Somersby Out Jazz, um festival que traz uma nova vida às tardes de domingo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Somersby Out Jazz, um festival que traz uma nova vida às tardes de domingo

Somersby Out Jazz regressa a Oeiras de maio a setembro para a sua 17ª edição, na qual os principais espaços verdes da cidade oferecem o melhor jazz, soul, funk e hip-hop. Nesse período, das 17h00 até ao pôr-do-sol, artistas e grupos como Meersalz de Leon Baldesberger, Gira, José Dias feat Melo D, OORT, Vampiro Submarino e muitos outros vão colorir a tarde de verão com muita música e animação, criando memórias inesquecíveis.

Para o convidar a desfrutar e conhecer os jardins de Oeiras, a entrada é gratuita. Este ano, as salas Somersby Out Jazz incluem o Parque dos Poetas, a Quinta Real de Caxias, o Parque Urbano de Miraflores, o Parque Urbano do Jamor e os Jardins do Palácio Marquês de Pombal, que continuam a proporcionar bons momentos e a garantir que ainda há muito para viver junto.

Neste sentido, importa reforçar o entusiasmo e a preocupação pelos espaços comuns e pelo ambiente, bem como a segurança, nomeadamente limitar o acesso aos bares, garantir o consumo e a fruição responsáveis: “liberdade e responsabilidade devem andar sempre de mãos dadas”, de mãos dadas”, afirmou o fundador do festival José Filipe Rebelo Pinto Somersby ao Gabinete de Imprensa.