Em Carneiros, o Brazilian Dream ganha vida com o Réveillon Carneiros 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Em Carneiros, o Brazilian Dream ganha vida com o Réveillon Carneiros 2024

No coração da paradisíaca Praia dos Carneiros, o nascer do sol sussurra promessas de um novo começo, e de 26 de dezembro a 2 de janeiro, essa promessa se transforma em realidade com o aguardado Brazilian Dream. Este evento épico convida entusiastas de todo o mundo a abraçar o encanto do Réveillon Carneiros 2024, uma fusão espetacular de música, arte, cultura e entretenimento.

Em sua essência, o festival é uma celebração da sustentabilidade, promovendo seis festas principais all-inclusive (open bar & open food) que oferecem atmosferas renovadas a cada dia. Além disso, o Mouton Beach Club é palco de sete festas sunset, onde a beleza natural se funde com rituais de bem-estar, incluindo treinos, yoga e meditação.

A experiência não se limita apenas às festas noturnas. Durante o dia, o Mouton Beach Club ganha vida das 15h às 22h, oferecendo uma vista deslumbrante para o mar, banhada pelo sol e embalada pela música, criando uma atmosfera única para os participantes celebrarem o ano novo.

A programação do Réveillon Carneiros 2024 é uma jornada de sete dias, composta por seis celebrações noturnas que acontecem das 22h às 6h. Cada noite é uma experiência cenográfica única, complementada por um open bar e um buffet completo da renomada Arcadia.

O ponto alto deste evento é a fusão de energias, representada pela presença de artistas internacionais consagrados e ícones da música brasileira. Essa mistura promete atingir a frequência perfeita de um verdadeiro sonho brasileiro, onde cada nota musical ecoa a alegria de uma celebração única.