Balmain lança coleção de verão exclusiva numa parceria com a Neiman Marcus - Blog Ana Cláudia Thorpe
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Balmain lança coleção de verão exclusiva numa parceria com a Neiman Marcus

A Neiman Marcus fez parceria com a Balmain para o lançamento de uma coleção de roupas esportivas inspirada na década de 1920 e ativação imersiva para seus clientes.  Apelidada de ‘Conjunto de verão’, a coleção inclui 24 peças com curadoria de prêt-à-porter feminino e masculino, bolsas e sapatos femininos. A linha é caracterizada por tons de branco brilhante e rosa claro e apresenta itens que os clientes precisam dentro e fora da quadra de tênis.

A coleção é lançada com uma ativação imersiva de 2.000 pés quadrados no Neiman Marcus NorthPark em Dallas. Jogando com o nostálgico tema sportswear, ele imita uma quadra de tênis, completa com uma rede jogável e bolas de tênis rosa, justapostas com peças de coleção. A Neiman’s também realizará uma ativação do cliente em 26 de abril.

Esta ativação é uma continuação do sucesso da coleção e instalação exclusivas Balmain x Barbie da empresa no ano passado e apoia a estratégia do varejista de luxo de ‘Revolucionar as experiências de luxo’, investindo em suas principais marcas de luxo para oferecer novidade e exclusividade aos clientes. .

“O luxo de um relacionamento é a nossa estratégia de marca”, disse Lana Todorovich, diretora de merchandising da Neiman Marcus. “As relações que temos com nossos parceiros de marca resultam na criação dessas ativações exclusivas que tornam a vida de nossos clientes extraordinária. Vimos um tremendo sucesso com a coleção Balmain x Barbie no ano passado e estamos entusiasmados em celebrar esta nova expressão de sua marca.”

A coleção já está disponível em 14 lojas e online, enquanto a instalação exclusiva no NorthPark Dallas estará aberta até 8 de maio em relacionamento muito especial. É por isso que fiquei tão feliz em criar esta coleção de verão que combina nossas paixões compartilhadas pela herança francesa e savoir-faire parisiense com toques modernos em silhuetas clássicas de esportes de verão”, acrescentou Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain .