Nova coleção Eyewear Valentino é lançada no país - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova coleção Eyewear Valentino é lançada no país

A nova coleção eyewear de uma das marcas mais luxuosas da Europa, Valentino, chegou com exclusividade no país para a unidade cearense da A Graciosa, em lançamento na última quarta-feira (19), durante a celebração dos oito anos do grupo potiguar no Iguatemi Bosque, que está presente também em outras cidades da região.

Entre cores frias e quentes, as lentes dos óculos Valentino, assinadas pelo diretor de criação Pierpaolo Piccioli, representam glamour, exclusividade e estilo. Isto porque, há muito tempo os óculos deixaram de ser apenas um acessório de correção visual e proteção e se tornaram um objeto de desejo entre mulheres e homens.

No caso da grife italiana Valentino, nomes como Nancy Reagan e Michael Jackson estão na relação de celebridades que já circularam em importantes eventos com um dos modelos, conhecidos mundialmente pela utilização dos melhores materiais e combinação de técnicas de produção tradicional e de última geração.

Quanto à coleção de 2023, se você gosta de ousar, o momento é esse. Óculos coloridos, com destaque para as cores azul, amarelo, verde, vermelho e pink, são a nova tendência e, de forma divertida, podem combinar com peças de roupas e maquiagens.

A empresária potiguar Gislana Maia ressalta que “os óculos de sol são uma peça coringa entre homens e mulheres com personalidade. E neste momento tão especial para A Graciosa, que completa oito anos no Iguatemi Bosque, o lançamento exclusivo da Valentino no Ceará, primeiro estado do país a receber a nova coleção eyewear, é fruto de uma visão empreendedora em trazer para nossas lojas coleções inéditas”.