Viva uma experiência única e exclusiva de volta ao mundo com a Four Seasons - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Viva uma experiência única e exclusiva de volta ao mundo com a Four Seasons

O Four Seasons anunciou recentemente uma nova rota de volta ao mundo em seu jato privativo, que passará por cinco continentes em 24 dias. Com um valor de US$ 205 mil por pessoa, esta jornada é uma experiência única e exclusiva para quem busca aventura e luxo em um só pacote.

Desde que lançou seu private jet em 2015, o Four Seasons tem se destacado no setor hoteleiro, com um aumento constante no número de rotas por ano. O jato da marca já visitou 35 países em 20 itinerários distintos, e agora a empresa está lançando um novo roteiro para 2024. Nessa nova viagem, os viajantes percorrerão dez destinos em cinco continentes, explorando novas culturas, paisagens e experiências inesquecíveis.

 

Entre as paradas desta jornada de volta ao mundo, estão experiências únicas, como um passeio de balão sobre a antiga cidade dos deuses, em Teotihuacán (México), uma visita à Ilha de Páscoa, um destino remoto e Patrimônio Mundial da Unesco, um catamarã em Bora Bora, e visitas a galerias exclusivas em Bangkok.

No Egito, os viajantes terão a oportunidade de visitar duas maravilhas antigas do mundo: as Pirâmides de Gizé e o Templo da Esfinge. E para os fãs da série “The White Lotus”, a nova adição à viagem de agosto é Taormina, o cenário pitoresco da segunda temporada, onde os viajantes terão a chance de se hospedar no icônico Palácio San Domenico, com vista para o Mar Jônico.

A jornada Four Seasons Private Jet Experience inclui hospedagem em hotéis e resorts Four Seasons durante toda a viagem, e em locais mais remotos, os hóspedes ficarão em acomodações de luxo selecionadas pelo Four Seasons. Todos os deslocamentos aéreos são realizados a bordo da aeronave privativa da marca, que oferece conforto e serviços de alta qualidade para tornar esta viagem uma experiência inesquecível.

Em resumo, a nova rota de volta ao mundo da Four Seasons é uma jornada única e exclusiva que oferece aos viajantes a oportunidade de explorar novos destinos, culturas e experiências inesquecíveis em grande estilo. Se você está procurando uma aventura luxuosa, esta é a viagem perfeita para você.