As experiências de iate do Four Seasons Hotel Chicago retornam em 20 de maio - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

As experiências de iate do Four Seasons Hotel Chicago retornam em 20 de maio

Localizado “onde o horizonte encontra a areia” no ponto mais ao norte da Magnificent Mile, o recém-renovado Four Seasons Hotel Chicago convida os hóspedes locais e visitantes a saborear o verão na cidade. De 20 de maio a setembro de 2023, o hotel oferecerá aventuras marítimas para famílias e casais, refeições comandadas por chefs e experiências centradas no bem-estar na água. Hóspedes de todas as idades podem se deleitar com as histórias fascinantes por trás da história de Chicago, enquanto se divertem ao sol no conforto de um iate de luxo de 52 pés.

Ancorada no vibrante centro de River North, a apenas alguns minutos de carro do hotel, a nova excursão de quatro horas convida os hóspedes a experimentar uma aventura marítima com curadoria. Criado por um concierge que pode criar roteiros personalizados para casais, famílias e grupos, as opções incluem o seguinte:

 

The Quintessential Chicago Experience – Os hóspedes podem desfrutar de uma visita guiada personalizada de 60 minutos no Rio Chicago, seguida de um cruzeiro ao pôr do sol no Lago Michigan a tempo de contemplar os fogos de artifício do Navy Pier.

Adorn the Night with Culinary Creativity – Projetado para quem gosta de gastronomia, esta experiência gastronômica interativa e dirigida pelo chef Adorn Restaurant permite que os hóspedes co-criem um menu personalizado com a criatividade do Chef Executivo Richie Farina. Os hóspedes inspirados pela cena de bebidas artesanais da cidade podem optar por uma experiência mais animada com um sarau personalizado com um sommelier ou bartender do Four Seasons.

Sunrise Wellness Retreats – Os hóspedes podem aproveitar os benefícios naturais de cura de estar na água e deixar que os especialistas em spa do hotel criem um itinerário de um dia que irá acalmar corpo, mente e espírito. Eles podem escolher atividades de massagem, meditação sonora e respiração. A experiência é combinada com deliciosos pratos que incluem ingredientes personalizados que nutrem o corpo e promovem a saúde geral.

Uma vez a bordo, os hóspedes podem velejar, passear e nadar, além de desfrutar do conforto do iate a motor flybridge, completo com quartos espaçosos e um capitão e tripulação dedicados. As reservas podem ser feitas pelo telefone 312-649-2337 e exigem aviso prévio de 72 horas.