Surpreenda sua mãe no Ouro Minas Hotel, em Belo Horizonte - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Surpreenda sua mãe no Ouro Minas Hotel, em Belo Horizonte

Localizado em Belo Horizonte, o Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham oferece confortáveis acomodações com ar-condicionado, frigobar, mesa, cofre e banheiro privativo. Alguns quartos também possuem TV de tela plana e banheira. O hotel fica a apenas 10 minutos do Aeroporto da Pampulha e a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Confins, além de oferecer Wi-Fi gratuito e estacionamento no local.

Os hóspedes podem desfrutar de diversas comodidades, como piscina ao ar livre, buffet de café da manhã, academia, centro de bem-estar, recepção 24 horas, serviço de concierge, business center e lavanderia.

Para o Dia das Mães, o hotel está oferecendo um pacote especial que inclui diária em apartamento standard duplo e almoço com cardápio especialmente elaborado para a data. O pacote custa a partir de R$ 750,00, com crianças de até 5 anos de idade sendo cortesia.

O almoço especial de Dia das Mães também está disponível para quem não deseja se hospedar no hotel, com um menu que inclui entrada, prato principal, sobremesa e bebidas não alcoólicas por R$150 por pessoa. É possível fazer reservas de mesa através da Central de Reservas.

Se você está em Belo Horizonte e quer surpreender a matriarca da família no Dia das Mães, o Ouro Minas Hotel Belo Horizonte, Dolce by Wyndham é uma excelente opção. Além de confortáveis acomodações e diversas comodidades, o hotel oferece um delicioso almoço especial para a data. Não perca a chance de celebrar essa data tão especial com quem você ama.