Dê à sua mãe um deslumbrante presente de Dia das Mães como o Dior Gem Ring - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dê à sua mãe um deslumbrante presente de Dia das Mães como o Dior Gem Ring

Dê à sua mãe o deslumbrante presente de Dia das Mães que ela merece com esta peça especial produzida pela Maison italiana, o Dior Gem Ring, que é uma joia requintada criada para cativar o olhar e dar um toque de sofisticação a qualquer look.

Feito com materiais de alta qualidade, este anel apresenta um design elegante e moderno que combina ouro branco e diamantes para criar uma peça impressionante. A pulseira do anel é feita de ouro branco 18 quilates, um metal luxuoso e durável com acabamento branco prateado brilhante.

 

 

A pulseira é elegante e simples, com uma superfície lisa e polida que capta a luz lindamente. A simplicidade da banda permite que os diamantes ocupem o centro do palco e brilhem intensamente. Inspirada em amostras de tecidos fixadas nas paredes dos ateliês da Christian Dior e reinterpretadas na forma de estratos minerais, a coleção GEM DIOR se distingue por suas linhas gráficas.

Adornadas com ouro amarelo, ouro rosa ou ouro branco, às vezes pontuadas com diamantes, as peças GEM DIOR ultracontemporâneas oferecem estilos infinitos, do estruturado ao sofisticado. Os novos itens essenciais adicionarão uma distinção única aos looks do dia a dia com peças que vem em ouro branco, ouro amarelo ou ouro velho de 18K com diamantes 0,14 ct, que ajudam para criar um visual único.