Venha conhecer a nova unidade do Grupo Fasano em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Venha conhecer a nova unidade do Grupo Fasano em São Paulo

O Grupo Fasano anunciou a abertura do segundo hotel em São Paulo, desta vez acoplado a um edifício residencial no bairro do Itaim Bibi. A nova unidade é a maior da rede e conta com uma filial do restaurante Gero, que até hoje é o mais movimentado de toda a rede. O anfitrião do restaurante destaca que o Gero é tão copiado que ele decidiu copiar também, pois a chance de dar certo é maior.

Além disso, o Gero Itaim possui uma varanda ao ar livre para uma experiência tranquila, rodeada de plantas, e um salão com muita luz natural, algo raro nos restaurantes do grupo.

O cardápio de pratos italianos também foi ampliado e inclui opções que saem da grelha, como os camarões biteludos e o t-bone deliciosamente tostado por for a. O chef responsável é Lomanto Oliveira, que está na companhia há dezoito anos e já passou pelo Fasano Salvador.

O novo empreendimento conta com um bar no rooftop, que oferece uma visão do verde dos jardins Europa e América. O restaurante Gero Itaim está aberto para o público em geral, mesmo para aqueles que não estão hospedados no hotel.

A nova unidade promete oferecer uma experiência gastronômica única, combinando a tradição italiana com a sofisticação do Grupo Fasano.