River Beer Vale propõe um passeio inesquecível pelo pôr do sol do São Francisco - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

River Beer Vale propõe um passeio inesquecível pelo pôr do sol do São Francisco

Se você está procurando um programa para curtir o fim de tarde na região de Juazeiro e Petrolina, tenho uma ótima dica para você: o River Beer Vale. Esse passeio é a combinação perfeita de um pôr do sol espetacular, chope gelado e música ao vivo.

O barco parte do cais por volta das 16h, e em poucos minutos você já pode apreciar a beleza do Rio São Francisco e das ilhas fluviais. Enquanto isso, a chopeira é liberada para que você possa desfrutar da bebida à vontade. A bordo, há casais, grupos de amigos e solteiros, todos curtindo a vibe do momento.

Durante o passeio, você pode admirar as esculturas que representam lendas da região, como a Iara e o Nego d’água, que têm estátuas em Petrolina e Juazeiro, respectivamente. Além disso, o barco passa pela Ceara, uma escultura voltada para Petrolina.

O pôr do sol visto do Rio São Francisco é simplesmente magnífico e uma ótima oportunidade para você ver a ponte que liga Juazeiro a Petrolina de outro ângulo. É um momento único e inesquecível.

O River Bier acontece de sexta a domingo e feriados, com um valor de R$ 90 por pessoa, que inclui o open bar de chope e a música ao vivo. Nos outros dias da semana, os horários dependem da demanda.

Se você estiver pela região de Juazeiro e Petrolina, não deixe de incluir o River Bier na sua agenda. É um passeio que vai te proporcionar um fim de tarde incrível, com tudo o que você precisa para se divertir e relaxar.