Saint Laurent traz uma visão de futuro atemporal com muito brilho - Blog Ana Cláudia Thorpe
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Saint Laurent traz uma visão de futuro atemporal com muito brilho

A marca de moda francesa Saint Laurent está se expandindo no mercado de joias finas com o lançamento de sua primeira coleção de alta qualidade, que apresenta o logotipo da YSL em ouro de 18 quilates e diamantes incorporados em pulseiras, punhos, colares e brincos.

A coleção, que estreou esta semana, apresenta os motivos Cassandre e Le Maillon da casa, com o Cassandre sendo o famoso logotipo vertical da YSL que apareceu em saltos de sapatos e ferragens de bolsas. O Maillon, por sua vez, retrata elos grandes de uma corrente para um toque de glamour forte.

Os preços de varejo variam de cerca de US$ 790 para um brinco de ouro de 18 quilates com o logotipo Cassandre até US$ 48.000 para uma pulseira de corrente de ouro de grandes dimensões. A casa descreve as joias como funcionais, colecionáveis e atemporais, capturando “a visão de futuro e a exigente excelência parisiense da casa”.

A coleção já está disponível na loja online da marca e em algumas lojas físicas selecionadas. A diretora criativa da Saint Laurent, Anthony Vaccarello, é conhecida por empregar joias marcantes em suas declarações de moda incisivas nas passarelas, tornando a coleção de joias finas um movimento natural para a marca. A marca Saint Laurent junta-se a outras marcas de luxo europeias, como Balmain, Gucci e Prada, na adição de coleções de alta joalheria nos últimos anos.