Descubra o refúgio artístico na cidade luz, chamada de Casa Eminente - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o refúgio artístico na cidade luz, chamada de Casa Eminente

A Casa Eminente é um edifício histórico localizado no 20º arrondissement de Paris, na França. Construída no final do século XIX, a Casa Eminente foi originalmente projetada como uma fábrica de vinho, mas foi posteriormente convertida em uma residência para artistas e designers.

Processed with VSCO with kc25 preset

Hoje em dia, a Casa Eminente é um destino popular para turistas e residentes de Paris que buscam um lugar único e elegante para se hospedar. Com seus quartos exclusivamente decorados por artistas e designers, a Casa Eminente é um verdadeiro refúgio para os amantes da arte e da estética.

Ao entrar na Casa Eminente, é fácil perceber a atenção meticulosa aos detalhes que foram colocados em cada quarto. Cada espaço é decorado com peças de mobiliário cuidadosamente selecionadas, obras de arte e outros objetos curiosos que refletem a personalidade do artista ou designer que projetou o espaço.

Processed with VSCO with kc25 preset

Além dos quartos individualmente decorados, a Casa Eminente também possui um bar elegante e acolhedor no térreo. Com sua decoração única e sua atmosfera descontraída, o bar é o local perfeito para relaxar após um longo dia de turismo em Paris.

Processed with VSCO with kc25 preset

Outra atração da Casa Eminente é o seu terraço na cobertura, que oferece vistas deslumbrantes da cidade de Paris. Com suas vistas panorâmicas, o terraço é um ótimo lugar para tomar um café da manhã tranquilo ou para desfrutar de um coquetel à noite, enquanto se observa as luzes da cidade.

Processed with VSCO with kc25 preset

Sendo assim, a Casa Eminente é um destino de hospedagem imperdível para aqueles que buscam uma experiência autêntica e esteticamente agradável em Paris. Com sua mistura única de arte, design e história, a Casa Eminente é uma verdadeira joia da cidade luz.

Processed with VSCO with kc25 preset