Presenteie com a colaboração entre a Dior e Pietro Ruffo para o Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Presenteie com a colaboração entre a Dior e Pietro Ruffo para o Dia das Mães

Dior amplia visuais sob medida para o Dia das Mães com uma colaboração entre a renomada marca francesa Dior e o artista italiano Pietro Ruffo que resultou em dois lindos lenços quadrados que certamente farão parte do guarda-roupa de muitas aficionadas por moda.

O primeiro modelo é o lenço quadrado Dior Granville, que apresenta uma estampa bucólica em tons de cinza, inspirada no jardim de rosas do Sr. Dior. Feito em Rose des Vents e sarja de seda cinza, o estilo possui bordas enroladas à mão e a assinatura ‘CHRISTIAN DIOR’. Com dimensões de 90 x 90 cm, ou 35,5 x 35,5 polegadas, esse lenço quadrado é versátil e pode ser usado no pescoço ou na cabeça para completar o look Dior.

Já o segundo modelo é o cachecol quadrado Dior Granville 90, que também apresenta uma estampa inspirada no jardim de rosas do Sr. Dior, mas em tons de branco e dourado. Confeccionado em sarja de seda branca e dourada, esse modelo também possui bordas enroladas à mão e a assinatura ‘CHRISTIAN DIOR’. Com as mesmas dimensões do lenço quadrado, o cachecol é perfeito para ser usado em dias mais frios ou para dar um toque de elegância ao look.

Ambos os modelos são feitos na Itália com sarja 100% seda, garantindo a qualidade e o conforto que só um material tão nobre pode oferecer. Além disso, a assinatura ‘CHRISTIAN DIOR’ presente em ambos os modelos é um símbolo de sofisticação e bom gosto, que certamente chamará a atenção por onde quer que você vá. Seja para complementar um look casual ou para dar um toque especial a um visual mais formal, esses lenços quadrados são uma escolha acertada para quem busca estilo e elegância em cada detalhe.