Donatella Versace e Dua Lipa capturam a essência mágica do verão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Donatella Versace e Dua Lipa capturam a essência mágica do verão

A renomada estilista Donatella Versace e a famosa cantora Dua Lipa se uniram para criar uma coleção especial chamada “As férias” para a marca Versace. A apresentação das peças acontecerá em um desfile exclusivo no dia 23 de maio, em Cannes, na França.

Segundo Donatella, a colaboração criativa com Dua Lipa foi uma grande fonte de inspiração, e ela adorou a sinergia que surgiu entre as duas. A diretora criativa da maison italiana elogiou a visão excepcionalmente criativa da cantora e destacou que as peças pretendem capturar a sensação mágica do verão.

Dua Lipa, por sua vez, disse estar muito feliz por ter desenhado a coleção ao lado de Donatella e ressaltou a forte ligação que tem com a marca desde o início de sua carreira. Ela agradeceu a todos da equipe da Versace pelo apoio que recebeu e afirmou que foi um sonho co-desenhar a coleção com a estilista italiana.

As peças criadas pela dupla estarão disponíveis para venda nas lojas e no site da marca após o desfile. A expectativa é que a coleção “As férias” da Versace seja um sucesso, e que as cores e a vibe do verão sejam capturadas de maneira especial e única em cada peça.