Todd Snyder entra no Verão com 'BOHEMIAN' para homens - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Todd Snyder entra no Verão com ‘BOHEMIAN’ para homens

Todd Snyder entra no Verão com coleção de roupas masculinas ‘Bohemian’ que traz um estilo de inspiração marroquina que inclui as primeiras ofertas de sandália e alpercata de Snyder, numa proposta de fazê-los se vestirem com distinção e refinamento nos meses de verão de uma maneira mais fácil.

Como a maioria das coisas sonhadas pelo famoso designer de moda masculina Todd Snyder, esse objetivo elevado ficou um pouco mais viável. O lançamento da Todd Snyder Bohemian Collection , bem a tempo para os meses sufocantes que virão, traz consigo sofisticação arejada e textura intrigante em espadas.

Snyder inspirou-se particularmente nos expatriados dos anos 1950 que viviam em Tânger, Marrocos , com ênfase em cores empoeiradas, texturas rústicas e uma variedade de listras pastel. A coleção também brinca com o maior volume na alfaiataria e em peças luxuosas e descontraídas, principalmente com os casacos esportivos de linho, sem falar nas polos suéter e nas calças Ghurka.

A coleção em si continua a abrir novos caminhos para o designer, que lançou sua primeira colônia neste inverno e estreou as botas chukka Todd Snyder no ano passado. A coleção Bohemian vê a introdução da linha Nomad de fabricação italiana de sandálias e alpargatas de couro, tudo para adicionar um toque de refinamento à silhueta slip-on amplamente casual. Snyder e sua equipe também trabalharam com a Guanábana, com sede em Madri, em bolsas de praia e uma oferta adicional de sandálias e alpargatas.

Misturas proprietárias de fios e tecidos são literalmente tecidas em toda a coleção, seja linho irlandês de Baird McNutt ou rayon japonês e algodão italiano. O fato de essas peças chegarem às silhuetas favoritas dos fãs de Snyder, como o Todd Snyder Madison Suit, adequado para climas quentes, é um grande bônus.

A coleção combina uma sensação de textura descontraída e cores vibrantes, mas empoeiradas, com refinamento personalizado, o tipo de visual que não pareceria deslocado durante férias costeiras em qualquer lugar do mundo (especialmente Tânger). Peças da Todd Snyder Bohemian Collection estão sendo lançadas online agora em Todd Snyder , e parece que seu verão ficou muito mais elegante.