Azul amplia parceria com United Airlines para novos destinos nos EUA - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Azul amplia parceria com United Airlines para novos destinos nos EUA

A Azul, companhia aérea brasileira, anunciou que ampliou o acordo de codeshare com a United Airlines, incluindo novos destinos nos Estados Unidos. As cidades contempladas são Chicago, Cleveland, Denver, San Francisco e a capital Washington. O acordo permite que os clientes comprem bilhetes diretamente nos canais de vendas da Azul para voos operados pela United Airlines nos EUA.

A Azul já mantém parceria com a United, permitindo voos para Houston e Newark. Agora, a expansão do acordo permitirá a inclusão de novas rotas para cidades americanas. As vendas começarão no início de maio, e os clientes poderão voar a partir do dia 10 pelo site e aplicativo da Azul.

Atualmente, a Azul opera 16 voos diretos conectando Fort Lauderdale a várias cidades brasileiras, como Recife, Manaus, Viracopos, Belém e Belo Horizonte. Além disso, a companhia aérea possui 12 voos de Orlando para Campinas e, futuramente, para Recife e Belo Horizonte.

André Mercadante, diretor de Alianças, Planejamento e RM da Azul, destaca que a expansão do acordo com a United é mais um passo na missão da companhia em oferecer a melhor experiência de voo e oferta de destinos, acelerando sua presença internacional. A parceria de codeshare com a United Airlines fortalece a posição da Azul no mercado de aviação internacional e oferece mais opções de viagens para seus clientes.