Descubra o luxuoso spa e clube de saúde do Raffles London no The OWO - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o luxuoso spa e clube de saúde do Raffles London no The OWO

O Raffles London no The OWO, que tem previsão de abertura para o verão deste ano, revelou detalhes do seu spa e health club, em parceria com a marca de beleza e bem-estar Guerlain e a empresa de movimento e nutrição Pillar Wellbeing. O Guerlain Spa ocupará quatro andares do Raffles London no The OWO, totalizando 27.000 pés quadrados. O spa será o único Guerlain Spa no Reino Unido, oferecendo aos hóspedes uma combinação de beleza avançada, bem-estar e treinamento ativo.

Foto de Raffles London no The OWO/ Fonte: https://www.luxurytraveladvisor.com/

O spa incluirá nove suítes de tratamento, um espaço privado para tratamentos de beleza e cabelo, além de serviços personalizados de maquiagem e perfumaria Guerlain. Os hóspedes do hotel, os residentes do The OWO Residences by Raffles, os membros do Pillar Wellbeing e os convidados do dia poderão usufruir das instalações do spa. Além disso, o Pillar Wellbeing oferecerá programas personalizados de treinamento, nutrição e recuperação, ministrados por treinadores especializados, concentrando-se na força e no alívio do estresse. Uma oferta nutricional personalizada criada pelo chef Pillar Joey O’Hare estará disponível no piso térreo da Pillar Kitchen.

Foto de Raffles London no The OWO/ Fonte: https://www.luxurytraveladvisor.com/

Os membros do Pillar Wellbeing terão acesso a todas as instalações de spa e bem-estar, incluindo piscina, academia, estúdio de movimento, piscina de vitalidade e salas de vapor e sauna, além de aulas ilimitadas de exercícios em grupo, descontos em tratamentos Guerlain Spa, produtos para a pele Guerlain, comida e bebida no Raffles London at The OWO e estacionamento com manobrista. Como presente de adesão, os membros receberão duas sessões de treinamento pessoal, um tratamento Guerlain Spa de 90 minutos, uma avaliação pessoal de bem-estar e um rastreador de atividades vestível. Os membros fundadores receberão ainda uma estadia gratuita de uma noite no Raffles London para dois com café da manhã.

Foto de Raffles London no The OWO/ Fonte: https://www.luxurytraveladvisor.com/

Para os hóspedes do hotel preocupados com a saúde, o Raffles London no The OWO oferecerá duas suítes dedicadas à saúde. A associação ao Pillar Wellbeing permitirá que os membros reservem sessões de recuperação nas suítes do spa ou na zona de recuperação do piso da academia, dependendo do tratamento, podendo ser realizadas até mesmo nos quartos ou residências. A associação Platinum, uma associação elite limitada, inclui sessões ilimitadas de treinamento pessoal com Pillar, um pacote de 24 horas de tratamentos Guerlain Spa, um armário pessoal e lavagem de kit de ginástica de cortesia, além de uma estadia gratuita de uma noite para dois com café da manhã em uma das suítes do Raffles London.