Confira como curtir Barbados em férias de família - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira como curtir Barbados em férias de família

Barbados, a bela ilha tropical no Caribe, tem se destacado como um destino incrível para famílias em busca de férias divertidas e emocionantes. Com suas praias deslumbrantes, uma variedade de atividades ao ar livre e uma cultura vibrante, Barbados oferece algo para todos os membros da família desfrutarem juntos. Abaixo estão listadas cinco atrações imperdíveis para férias em família neste maravilhoso país.

Foto: Coluna de Turismo

Harrison’s Cave: Esta maravilha natural é uma caverna subterrânea com estalactites e estalagmites impressionantes. Os visitantes, incluindo crianças e adultos, podem embarcar em passeios de bondinho pela caverna, aprendendo sobre a formação das cavernas e as criaturas que nelas habitam. Guias turísticos fornecem informações sobre a história e curiosidades da caverna, tornando a visita uma experiência educativa e repleta de aventura.

Atlantis Submarines: Uma maneira emocionante de explorar a vida marinha de Barbados é a bordo do Atlantis Submarines. Os passageiros têm a oportunidade de mergulhar nas profundezas do oceano e testemunhar a diversidade de corais, peixes coloridos e até mesmo naufrágios antigos. Essa aventura submarina oferece uma perspectiva única e fascinante do mundo subaquático, deixando as crianças maravilhadas com a beleza e a vida marinha do Caribe.

Foto: Coluna de Turismo

Brandon Beach: Uma das características marcantes de Barbados são suas águas azuis intensas. A Brandon Beach, localizada na costa oeste do país, é um ponto imperdível para famílias que desejam aproveitar ao máximo o mar do Caribe. Com suas águas tranquilas, a praia se torna um local seguro para crianças pequenas brincarem e permite que os visitantes nadem facilmente ao lado de tartarugas marinhas e outras espécies marinhas. Enquanto os adultos relaxam sob guarda-sóis alugados, as crianças podem se divertir na areia e no mar. Além disso, nas proximidades, encontra-se o parque aquático Rascals, oferecendo ainda mais diversão para a família.

Animal Flower Cave: Localizada no ponto mais ao norte de Barbados, a Animal Flower Cave é uma caverna que oferece uma experiência única aos visitantes. As famílias podem explorar as cavernas cheias de vida e desfrutar de vistas deslumbrantes do oceano. As crianças adoram procurar por animais marinhos e nadar nas piscinas naturais encontradas dentro das cavernas. Nas proximidades, há também um restaurante com playground e vistas incríveis, proporcionando um momento agradável para toda a família.

Foto: Coluna de Turismo

Oistins Fish Fry: O Oistins Fish Fry é uma tradição local em Barbados que acontece todas as sextas-feiras à noite. É uma grande festa com música ao vivo, dança e comida local deliciosa. Participar dessa celebração é uma oportunidade única para experimentar a culinária tradicional de Barbados, como peixe fresco grelhado e outros pratos típicos, enquanto se diverte com a família em um ambiente descontraído e animado.