Pestana Curitiba Hotel oferece exclusivos sabores de Portugal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pestana Curitiba Hotel oferece exclusivos sabores de Portugal

O Pestana Curitiba Hotel, localizado na Rua Comendador Araújo, 499, é uma referência em hospedagem na cidade. E no próximo dia 25, das 19h00 às 22h00, seu restaurante temático, Cais da Ribeira, oferecerá uma Noite Portuguesa exclusiva para amantes da culinária de Portugal.

Foto: Jay Wennington na Unsplash/ Fonte: https://www.brasilfashionnews.com.br/

Durante a Noite Portuguesa, os clientes terão a oportunidade de desfrutar de um cardápio especialmente preparado para a ocasião. A refeição começará com uma entrada composta por um mix de folhas frescas, lula grelhada, cogumelo Paris grelhado, castanhas e molho laranja. Como prato principal, será servido o tradicional Bacalhau Lagareiro. E para finalizar, a sobremesa será o delicioso Travesseiro de Sintra.

Foto: Pestana

Para completar a experiência gastronômica, os clientes poderão optar por uma harmonização dos pratos com vinhos selecionados pela parceira distribuidora VivaVinho. A cada prato, será servida uma taça de um vinho específico, proporcionando uma experiência única aos apreciadores da culinária portuguesa.

Foto: Pestana

O valor da Noite Portuguesa será de R$ 110,00 por pessoa. Já para aqueles que optarem pela harmonização dos pratos com os vinhos selecionados, o valor será de R$ 180,00 por pessoa. As reservas podem ser feitas pelo e-mail eventos.curitiba@pestana.com ou pelo telefone 41|3017-9900.

Foto: Pestana