TAG Heuer faz homenagem com edição limitada em Parceria com a Indy 500 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

TAG Heuer faz homenagem com edição limitada em Parceria com a Indy 500

TAG Heuer, a renomada relojoaria suíça de luxo, celebra sua parceria de longa data com a corrida Indianapolis 500 lançando um novo relógio de edição limitada. Em homenagem ao seu 19º ano como cronometrista oficial da NTT INDYCAR SERIES, a marca apresenta o emocionante TAG Heuer Formula 1 Indy 500 2023 Limited Edition Chronograph.

Foto/ Fonte: TAG Heuer

Este relógio exclusivo de 43 mm foi projetado em colaboração com a equipe INDYCAR, capturando a paixão e o espírito do automobilismo. Seu mostrador apresenta um atraente motivo de tijolo, fazendo referência ao apelido “The Brickyard” e à história do Indianapolis Motor Speedway. A luneta de cerâmica exibe a inscrição “Indy 500”, enquanto o fundo da caixa é gravado com o icônico logotipo da corrida.

Foto/ Fonte: TAG Heuer

Com uma estética ousada e esportiva, o relógio combina as cores contrastantes do preto e do ouro. Três submostradores adornam o mostrador: um indicador permanente de segundos às 3 horas, um contador de cronógrafo de 6 horas e um contador de cronógrafo de 1/10 de segundo, todos decorados com o logotipo Indy 500. Além disso, há um contador de cronógrafo de 9 horas e uma janela de data às 4 horas.

Foto/ Fonte: TAG Heuer

Impulsionado por um movimento de quartzo, o cronógrafo é exibido em uma pulseira clássica que combina elegância com o design arrojado e esportivo do relógio. A pulseira possui um fecho dobrável em aço com duplo sistema de segurança e extensão do piloto, permitindo que seja facilmente ajustada sobre um macacão de corrida. O TAG Heuer Formula 1 Indy 500 2023 Limited Edition é resistente à água até 200 metros e altamente resistente a choques, garantindo sua durabilidade.

Com apenas 1.000 unidades produzidas, este relógio de edição limitada presta homenagem à profunda história da TAG Heuer nas corridas de circuito. Como o relógio oficial da Indy 500 há 19 anos consecutivos, a TAG Heuer reafirma sua conexão com o mundo emocionante e acelerado das corridas.

 

Na corrida Indy 500 deste ano, o embaixador da TAG Heuer e piloto da NTT INDYCAR SERIES, Alexander Rossi, terá o privilégio de usar esse relógio cheio de ação em seu pulso. A coleção TAG Heuer Formula 1, conhecida por sua combinação de estilo elegante e recursos técnicos avançados, personifica a adrenalina e a empolgação do esporte das corridas.

Foto/ Fonte: Google/ F1 Mania – DOUGMATHEWSPHOTO