Copa convida para celebração de um século de Glamour e História no Rio de Janeiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Copa convida para celebração de um século de Glamour e História no Rio de Janeiro

Celebre o centenário do icônico Copacabana Palace, o mais famoso hotel do Rio de Janeiro. Desde 1923, esse palácio à beira-mar tem sido o playground do glamour carioca, e em agosto de 2023, vamos comemorar seus 100 anos de história em grande estilo. Junte-se a nós nessa ocasião especial e viva o autêntico espírito festivo do Rio.

Foto/ Fonte: IG @belmondcopacabanapalace

Para tanto, o Copa promove no próximo dia 03 de junho o “Master Series Raphael Rego” com o restaurante OKA Paris, na qual o chef carioca radicado na cidade luz fará check-in no hotel para participar da segunda edição desse projeto. O chef convidado criará um menu a quatro mãos, com o chef da casa Nello Cassese, em que o melhor da culinária brasileira ganha um twist italiano, típico do ristorante estrelado Cipriani. Mas, este jantar só será disponibilizado via reserva através do e-mail restautantes.cop@belmond.com ou pelo telefone +55 21 25487070.

Foto/ Fonte: IG @belmondcopacabanapalace

O equipamento hoteleiro ainda oferece uma experiência inesquecível aos nossos convidados durante essa celebração histórica com reserva de uma estada, na qual pode se desfrutará de acomodações de luxo, café da manhã diário e uma série de benefícios exclusivos.

Foto/ Fonte: IG @belmondcopacabanapalace

Para começar, você receberá ingressos para a Festa de 100 anos do Copa, um evento espetacular que você não pode perder. Além disso, cada adulto terá direito a um ingresso para o famoso Musical do Copa, apresentado em nosso teatro.

Foto/ Fonte: IG @belmondcopacabanapalace

Como um presente adicional, você receberá um Gift Voucher de BRL 100,00 para desfrutar de tratamentos no nosso spa ou para consumo em alimentos e bebidas durante a sua estada, garantindo que você tenha uma experiência verdadeiramente especial durante esse momento único.

Foto/ Fonte: IG @belmondcopacabanapalace

Oferece também uma oferta de quatro noites para que você possa aproveitar plenamente o espírito festivo do Copacabana Palace. Nessa oferta, você receberá acomodações de luxo, café da manhã diário e um crédito de USD 100 por quarto, por estada, para utilizar em alimentos e bebidas ou tratamentos no spa.

Foto/ Fonte: IG @belmondcopacabanapalace

Além disso, há uma oferta exclusiva para quem deseja estender a sua estada. Ao ficar no Copa por mais uma noite, você receberá a quarta noite como cortesia para estadias até 30 de Setembro de 2023, e a quinta noite como cortesia para estadias de 01 de Outubro a 18 de Dezembro de 2023. Essa oferta está sujeita à disponibilidade e não é válida durante datas festivas e eventos especiais.

Foto/ Fonte: IG @belmondcopacabanapalace

Para aqueles que desejam uma experiência de luxo completa, oferecemos o pacote “The Suite Life”. Com esse pacote, você desfrutará de um café da manhã brasileiro diário para duas pessoas no restaurante Pérgula, além de receber uma garrafa de vinho espumante e chocolate brasileiro como boas-vindas. Você também receberá um desconto de 15% em tratamentos no spa e poderá realizar o check-out até as 14h, permitindo que você aproveite ao máximo o seu santuário pessoal no Rio de Janeiro.

Se você está planejando uma viagem em família, temos uma opção especial para você. Ao reservar uma suíte luxo, você receberá um desconto de 30% no segundo apartamento ou suíte, permitindo que toda a família desfrute da magia do Rio de Janeiro juntos. Além disso, fornece conveniências de boas-vindas, como biscoitos tradicionais e chá gelado, e ofereceremos facilidades especiais para crianças.