Rafael Nadal e Henry Jacques fazem uma Parceria Perfumada de Luxo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rafael Nadal e Henry Jacques fazem uma Parceria Perfumada de Luxo

Em uma colaboração que combina o mundo do tênis com o requinte da perfumaria, o renomado jogador de tênis Rafael Nadal uniu forças com o perfumista francês Henry Jacques para criar uma coleção exclusiva de fragrâncias. Apresentando três perfumes sólidos únicos, essa parceria de luxo certamente chama a atenção.

Batizada de “In All Intimacy”, a primeira incursão de Rafael Nadal no universo dos perfumes com Henry Jacques ocorreu em novembro passado. Agora, eles retornam com um trio de fragrâncias sólidas, oferecendo aos amantes do perfume uma experiência olfativa única. Com um preço surpreendente de US$ 41.900, essa colaboração transcende as expectativas convencionais de luxo. Mas, além do valor, os sortudos que adquirirem essa coleção exclusiva receberão três aromas distintos: Rafael Nadal No. 1, Rafael Nadal No. 2 e Maria Perello.

Foto/ Fonte: hypebeast

Cada fragrância da linha apresenta uma combinação cuidadosamente selecionada de notas, incluindo flor de laranjeira, tomilho, jasmim, lavanda, bergamota e frutas cítricas. Essa rica mistura de ingredientes proporciona uma experiência aromática envolvente e sofisticada. A embalagem dessa coleção de edição limitada também merece destaque. O conjunto vem em uma caixa exclusiva chamada “Clic-Clac”, feita de titânio de grau 5, com uma faixa curvada de bola de tênis amarela. Essa combinação de materiais de alta qualidade e design elegante acrescenta um toque especial à experiência de possuir essa coleção luxuosa.

Foto/ Fonte: hypebeast

No entanto, vale ressaltar que essa parceria entre Rafael Nadal e Henry Jacques é extremamente limitada. Apenas 120 unidades dessas fragrâncias exclusivas serão disponibilizadas, aumentando ainda mais seu valor e exclusividade. Para os amantes de perfumes finos e colecionadores de itens de luxo, a colaboração entre Rafael Nadal e Henry Jacques certamente oferece uma oportunidade única de adquirir uma peça de arte perfumada. Com suas notas ricas e uma embalagem deslumbrante, essa coleção representa o encontro da elegância e da paixão de Rafael Nadal pelo tênis, traduzidos em aromas excepcionais.