Leone e Diadora apresentam sua nova coleção de tênis - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Leone e Diadora apresentam sua nova coleção de tênis

Leone e Diadora revelaram a sua mais recente linha de calçado, dedicada aos adorados doces. Desde 1857, a Doçaria Leone é sinónimo de confeitaria de qualidade excecional que se mantém inalterada ao longo dos tempos. Desde a abertura de sua primeira confeitaria artesanal em Alba, eles continuaram a produzir doces e guloseimas com atenção meticulosa aos detalhes. A Diadora é uma marca de renome no mercado de calçados e foi patrocinadora técnica da seleção italiana de futebol de 1986 a 1994. Em 2021, após trinta anos, lançou uma linha de tênis de corrida tecnicamente avançados fabricados na Itália, revivendo o prestígio da marca reputação internacional. Essas duas empresas históricas uniram forças para criar uma coleção excepcional de tênis inspirada nos tons pastéis do icônico Pastiglie, resultando em uma deliciosa mistura de estilo e doçura.

Foto: assessoria de imprensa via @luxurypretaporter

Para celebrar a nova coleção de Leone e Diadora, as silhuetas mais conhecidas da marca esportiva foram adornadas com os tons suaves que lembram as embalagens dos famosos chocolates. Desde 1857, esses chocolates encantam o paladar de adultos e crianças com seu sabor único e inigualável, elaborado com ingredientes 100% naturais. A elegante embalagem de Leone mostra o sabor inconfundível e incomparável dessas pequenas obras-primas de doçura, enquanto Diadora incorpora os tons pastéis e texturas para criar esta coleção cápsula especial. O savoir-faire, o artesanato e a herança que definem ambas as marcas são lindamente evidentes nesta nova linha de sapatos, apresentando principalmente o Mi Basket. A versão clássica está disponível nas típicas cores de “mistura refrescante” de Leone Pastiglie de rosa, amarelo e azul, enquanto a versão Low combina detalhes em vermelho e azul em uma base rosa brilhante, reminiscente de doces de framboesa (Mi Basket: € 260, Mi Cesto Baixo: 250€).

Foto: assessoria de imprensa via @luxurypretaporter

A coleção é complementada ainda pelos tênis N9000, disponíveis em duas variantes: o vibrante “Alpina”, inspirado na embalagem verde brilhante dos doces de ervas de Leone, e o mais discreto “Anice”, que homenageia seu best-seller anis- doces aromatizados (€250). A coleção já está disponível a partir de terça-feira, 16 de maio, em lojas selecionadas de tênis em toda a Europa e no site diadora.com.

Foto: assessoria de imprensa via @luxurypretaporter

A Leone é uma empresa de confeitaria inovadora e surpreendente desde 1857, quando Luigi Leone abriu uma confeitaria em Alba e começou a produzir pequenas pastilhas de açúcar, tornando-se rapidamente o fornecedor oficial da Casa Real de Sabóia. Hoje, a marca continua sendo a marca de pastilhas mais vendida da Itália, oferecendo uma variedade de geleias, doces e chocolates de alta qualidade. Por mais de 70 anos, Diadora escreveu alguns dos capítulos mais emocionantes da história do esporte. Com sede em Caerano di San Marco, Itália, a marca fez do desempenho, qualidade, design italiano e estilo os valores-chave de seus itens esportivos e de estilo de vida. Hoje, a marca é reconhecida por suas linhas esportivas, com destaque para corrida, futebol e tênis.