Elie Saab lança sua nova fragrância sensual e cintilante, a Elixir - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Elie Saab lança sua nova fragrância sensual e cintilante, a Elixir

Um capítulo irresistível no universo das fragrâncias femininas da Elie Saab que lança uma nova linha dedicada à sedução: Elixir. Fonte constante de inspiração para a estilista, a beleza feminina é mais uma vez sublimada por esta nova fragrância, encantadora e sedutora como uma poção do amor.

As primeiras letras da palavra Elixir também evocam o nome de Elie Saab, de modo a combinar a herança da Maison e o nome evocativo da fragrância em uma única palavra. O coração desta nova criação olfativa é, como sempre, permeado pela fabulosa e delicada elegância que caracteriza a marca, mas desta vez com ênfase na ensolarada sensualidade das mulheres e seu incrível poder de sedução.

Em Elixir, um suntuoso buquê floral oriental que evoc0a em todas as facetas as criações de alta costura de Elie Saab, a íris, nota de coração, vai bem com Neroli Libanês e Mandarim Italiano. Um acorde provocante baseado em notas de âmbar e fragrantes de mirra e benjoim aquece a fragrância, enquanto a combinação de baunilha e almíscar revela sua infinita sensualidade.