D'Amici Em Casa leva o melhor da culinária italiana a você - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

D’Amici Em Casa leva o melhor da culinária italiana a você

O D’Amici Ristorante, conceituado restaurante italiano da cidade e conhecido pelos seus excepcionais pratos de marisco e peixe, oferece agora uma nova experiência para quem pretende desfrutar do melhor da gastronomia italiana no conforto da sua casa. O restaurante pretende alargar o seu know-how oferecendo jantares privados e totalmente personalizados nas residências dos clientes.

Com mais de 20 anos de tradição, o D’Amici Ristorante entrega o melhor da culinária italiana com influências da região norte do país europeu. Fundado por Antônio Salustiano, Cândido Alves e Valmir Pereira, um trio de experientes maîtres com larga experiência em estabelecimentos icônicos, o restaurante tornou-se referência tanto no atendimento quanto na culinária italiana, principalmente no preparo de frutos do mar.

Foto: Diana Cabral

Atualmente sob a gestão de Anna Edith Macedo, D’Amici lançou recentemente um conceito inovador chamado “D’Amici Em Casa”, com o objetivo de elevar sua expertise a um novo patamar. Este serviço exclusivo permite que os clientes desfrutem de um jantar completo e memorável na presença do chef do restaurante, Glauber Santos, e sua equipe, em suas próprias casas.

Ao contratar o serviço de buffet D’Amici Em Casa, o cliente pode colaborar com o restaurante na elaboração de um menu personalizado, variando o preço em função disso. Além do buffet, a equipe do D’Amici traz todos os utensílios necessários, como talheres e ingredientes para o preparo do cardápio, podendo também disponibilizar garçons caso seja necessário. À frente da experiência gastronômica está o Chef Glauber Santos e sua brilhante equipe de renomados cozinheiros, que preparam minuciosamente cada prato com foco nas influências do norte da Itália, desde as entradas até as sobremesas.

Foto: Diana Cabral

O D’Amici Em Casa oferece aos clientes a oportunidade de saborear os sabores autênticos da Itália enquanto desfrutam da comodidade e intimidade de suas próprias casas. Quer seja uma ocasião especial, uma reunião de família ou um jantar íntimo a dois, este serviço exclusivo promete uma extraordinária viagem gastronómica com curadoria de uma equipa de especialistas do D’Amici Ristorante. Mergulhe na rica herança gastronômica italiana e desfrute de uma experiência gastronômica única com o D’Amici Em Casa.

 

SERVIÇO:
Leme
Endereço: Rua Antônio Viêira, 18 – Leme – Rio de Janeiro – RJ
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 12h às 00h; domingo, das 12h às 19h
Telefone: (21) 2543-1303 (21) 2541-4477 (21) 99219-7836

Barra da Tijuca
Endereço: Rua Aléssio Venturi, s/n – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Horário de funcionamento: terça-feira a sábado, das 12h às 00h; domingo, das 12h às 19h
Telefone: (21) 3796-5738 (21) 99001-7774
Instagram: @damiciristorante