Paradise Delight encanta com Cruzeiro de Jantar na Costa de Halong - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Paradise Delight encanta com Cruzeiro de Jantar na Costa de Halong

O Paradise Vietnam Group revela o Paradise Delight, um cruzeiro de jantar com shows exclusivos de espetáculos visuais na Costa de Halong. Líder em turismo marítimo de alto padrão a nível mundial, ele tem o prazer de anunciar o lançamento do cruzeiro de refeições projetado exclusivamente para turistas internacionais em busca de uma experiência cinco estrelas.

Assim, o Paradise Delight oferece uma combinação perfeita de jantar requintado e entretenimento visual deslumbrante ao longo da Costa de Halong, no Vietnã, um local reconhecido como patrimônio mundial pela UNESCO. Com seus impressionantes 80 metros de comprimento, o Paradise Delight é um dos maiores cruzeiros gastronômicos disponíveis na Baía de Halong, com capacidade para 360 hóspedes. Seu interior sofisticado apresenta um estilo europeu, com janelas de vidro curvadas que proporcionam vistas panorâmicas incomparáveis.

 

No deck principal, os hóspedes podem desfrutar de um verdadeiro banquete no restaurante El Loto, que oferece uma variedade de opções de buffet. Já no deck superior, o restaurante El Jazmin proporciona uma experiência mais intimista, com menus conjuntos meticulosamente elaborados. Além de mais de 100 pratos da culinária eurasiática, incluindo frutos do mar frescos capturados diretamente na baía, os hóspedes podem desfrutar de uma seleção de canapés franceses acompanhados de champanhe.

 

Para aqueles que desejam relaxar e aproveitar a brisa do mar, o Rosa Terrace e o solário são locais ideais para degustar vinhos finos. Além disso, o cruzeiro oferece um clube infantil exclusivo na baía, onde as crianças podem desfrutar de suas refeições favoritas enquanto fazem novos amigos em um ambiente seguro e fascinante.

Os hóspedes também têm a oportunidade de desfrutar de um espetáculo visual pioneiro no cruzeiro de refeições de Halong. Combinando música, luzes, lasers e dança, o show retrata as lendas e origens da Baía de Halong, culminando na representação do mito do dragão descendente. Esse espetáculo cativante retrata a beleza infinita da paisagem e a vida flutuante da região.

Como alternativa, os hóspedes podem desfrutar de música ao vivo no convés superior, apresentada por uma banda filipina, garantindo uma noite emocionante. O Paradise Delight oferece cruzeiros diários com duração de 4 horas, com horários de partida às 10:00 – 14:00 e 18:00 – 22:00. O preço por pessoa para o cruzeiro de 4 horas é de $66++ e a opção de dois dias e uma noite no Paradise Delight Cruise & Paradise Suites custa $92++ por pessoa.

Não perca a oportunidade de desfrutar de uma experiência inesquecível a bordo do Paradise Delight, o cruzeiro de jantar com shows exclusivos de espetáculos visuais na deslumbrante Costa de Halong. Reserve agora mesmo e embarque nessa viagem de luxo e entretenimento de classe mundial.