Spa Bee Wellness traz uma experiência única para revigorar corpo e mente - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Spa Bee Wellness traz uma experiência única para revigorar corpo e mente

O Parador, localizado em Cambará do Sul, acaba de inaugurar o Bee Wellness, um novo spa que promete elevar ainda mais as experiências oferecidas aos seus hóspedes. Com a assinatura da renomada marca francesa L’Occitane, o spa apresenta uma série de instalações e tratamentos para proporcionar relaxamento e bem-estar.

Uma das principais atrações do Bee Wellness é a piscina aquecida de borda infinita, com área interna e externa, onde os hóspedes podem desfrutar das espreguiçadeiras sem sair da água. Além disso, a área conta com um lounge aconchegante e uma lareira, oferecendo um espaço para relaxar e apreciar a vista deslumbrante, especialmente ao pôr do sol.

O spa também disponibiliza duas salas de massagem projetadas para proporcionar aconchego e privacidade. Os hóspedes podem desfrutar de tratamentos relaxantes, revitalizantes, desintoxicantes ou tonificantes, tanto individualmente quanto em casal. Os cosméticos utilizados nos tratamentos são compostos por ingredientes naturais, como lavanda, verbena, karité e amêndoa.

O projeto do Bee Wellness foi desenvolvido pelo designer de interiores Maico Zimmer, que combinou materiais como pedra, madeira, ferro e concreto para criar um ambiente acolhedor, contemporâneo e cheio de personalidade. O uso de vidro foi valorizado para realçar a vista panorâmica dos Campos de Cima da Serra, um elemento presente em todo o Parador.

Além do spa, o Parador também se destaca por suas exclusivas acomodações em formato de Casulo, que foram introduzidas em 2021. Devido à alta demanda, foram construídos mais dois Casulos, totalizando agora nove unidades. Projetados pelos proprietários do Parador, em parceria com o engenheiro Ricardo Peccin e a designer de interiores Marlene Peccin, as barracas em formato de Casulo apresentam uma combinação de linhas contemporâneas com detalhes rústicos, incorporando elementos da região e da natureza ao seu design.

Cada Casulo tem capacidade para até duas pessoas e oferece 24m² de espaço totalmente equipado para proporcionar máximo conforto. Os hóspedes podem desfrutar de um deck privativo com banheira de hidromassagem e uma lareira ecológica, onde podem apreciar a bela vista dos Campos de Cima da Serra. Todas as barracas possuem ar-condicionado, lençóis térmicos, banheiro completo com amenities da L’Occitane e minibar com cortesias para recepcionar os hóspedes.

Com o novo Bee Wellness e as exclusivas acomodações em Casulo, o Parador em Cambará do Sul oferece aos seus visitantes uma experiência única de relaxamento, conforto e contato com a natureza deslumbrante da região.