Bulgari lança desafio de emoções eternas para o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bulgari lança desafio de emoções eternas para o Dia dos Namorados

 Para celebrar o amor neste Dia dos Namorados, a Bulgari reforça criações clássicas. A renomada joalheria italiana captura as emoções mais puras através de seu trabalho artesanal magistral, apresentando joias excepcionais, bolsas icônicas e artigos em couro que são perfeitos para presentear nessa data especial.

Uma das peças em destaque é a bolsa de ombro pequena Serpenti Forever East-West. Feita em couro de novilho com um forro em gorgorão, essa bolsa encanta com seu fecho magnético em formato de cabeça de serpente, banhado em metal. Renovando o estilo atemporal, essa bolsa transversal é produzida em um vibrante verde-esmeralda, trazendo sofisticação através de cores e materiais sofisticados.

A bolsa Serpenti Forever East-West apresenta uma alça de corrente em forma de corpo de cobra, ressaltando a identidade icônica da linha Serpenti. Seu fecho em formato de cabeça de serpente é inspirado nas joias Serpenti dos anos 1960 e possui escamas hipnotizantes, adicionando um toque de elegância e glamour. Com um único compartimento, esse modelo também conta com um bolso para espelho personalizável e o logotipo BULGARI em metal na parte de trás.

Medindo 20 x 14 x 4,5 cm (7,9 x 5,5 x 1,8″), a bolsa Serpenti Forever East-West é fabricada na Itália, garantindo a qualidade e o refinamento característicos da marca Bulgari. Com isso, a Maison acredita ter o presente perfeito para surpreender o amor neste Dia dos Namorados com um presente que encapsula o poder do afeto, em suas criações que são verdadeiras obras de arte e que expressam o amor e a paixão, tornando esse momento ainda mais especial.