Aproveite sabores multissensoriais numa experiência gastronômica da Riviera Maya - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aproveite sabores multissensoriais numa experiência gastronômica da Riviera Maya

A Riviera Maya oferece uma proposta gastronômica diversificada para atender a todos os gostos. Com uma mistura de sabores locais e internacionais, os restaurantes da região proporcionam experiências culinárias únicas. Neste caso, pode-se começar o dia com um café da manhã em estilo buffet no The Market, onde você encontrará ingredientes frescos e exóticos de diferentes partes do mundo. Se preferir, também pode desfrutar de um café da manhã continental no Cafetto.

Durante o almoço, o Faro é uma ótima opção, oferecendo uma mistura de estilos rústico e sofisticado. Você pode escolher entre uma variedade de opções, desde carnes e hambúrgueres grelhados no Grill Back até peixes frescos do dia no Water & Earth. Outros restaurantes no local também oferecem diferentes opções culinárias, como o Fresch & Delicious, com saladas e frutas frescas, o México Lindo, com pratos tradicionais da gastronomia local, e o World Kitchen, com propostas orientais. Para sobremesa, o Sweets é o lugar perfeito.

Foto: HARD ROCK HOTEL RIVIERA MAYA

Naturalmente, não poderiam faltar os sabores mexicanos na Riviera Maya com restaurante UMO que combina tradições culturais com culinária de vanguarda, criando pratos mexicanos yucatecos. Lá, os ingredientes locais e sazonais são preparados em um forno pib maya, onde podem ser defumados, assados ou cozidos no vapor.

Foto: HARD ROCK HOTEL RIVIERA MAYA

Durante a tarde, aproveite a diversão e a arte da culinária no Float Bar, onde você pode saborear petiscos enquanto relaxa na área da piscina. Para os amantes de coquetéis, o Jigger + Shaker prepara drinks premium com especiarias locais, sucos e xaropes caseiros. Se  você é fã da comida italiana, o Pizzero é o lugar certo para você. Eles oferecem pizzas feitas no forno a lenha, massas, saladas e sopas, tudo preparado com o melhor da clássica cozinha italiana. Para uma experiência asiática, visite o restaurante Zen, onde você encontrará pratos que reúnem o melhor da culinária asiática, desde sushi até tepanyakis. O WAI também é uma opção destacada, com foco na comida tailandesa.

Foto: HARD ROCK HOTEL RIVIERA MAYA

Uma experiência única que estimula os cinco sentidos é o “Desperte seus Sentidos”. Nessa experiência, um vídeo de alta resolução com som envolvente é projetado, acompanhado por aromas e pratos servidos em uma mesa touch interativa. A realidade aumentada contribui para criar uma atmosfera única. A Riviera Maya é um destino que agrada a todos os gostos, onde você pode desfrutar não apenas das belas paisagens, mas também de uma variedade de opções gastronômicas. No Hard Rock Hotel Riviera Maya, você encontrará coquetéis e pratos que combinam sabores de diferentes partes do mundo, fazendo da sua estadia um momento mágico e delicioso.

 

Imagem em Destaque: Vista aérea do Hard Rock Hotel Riviera Maya – HARD ROCK HOTEL RIVIERA MAYA