Capital Moto Week, a loja Imperdível para os amantes de motos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Capital Moto Week, a loja Imperdível para os amantes de motos

A Capital Moto Week, o maior festival de moto e rock da América Latina, está se preparando para sua edição especial em 2023, que marca seus 20 anos de existência. Para divulgar o evento e oferecer produtos exclusivos aos amantes de motocicletas, foi aberta uma pop-up store no Shopping Iguatemi Brasília, que estará em funcionamento de 6 de junho a 30 de julho.

A loja conceito carrega o DNA do Capital Moto Week, com um estilo moderno e arrojado. Os produtos licenciados e desenvolvidos pela MAGIC Brazil incluem adesivos, casacos de moletom, camisetas e acessórios para motociclistas, mochilas térmicas, cropped e pochetes. Os preços variam de R$ 10 a R$ 270, e todos os produtos exibem o lema do evento: “Liberdade, Espírito e Tradição”, celebrando os 20 anos de história.

Além de oferecer produtos exclusivos, a pop-up store também funciona como ponto de venda de ingressos para a Capital Moto Week, que acontecerá de 20 a 29 de julho no Parque de Exposições Granja do Torto. O festival promete mais de 100 shows em 10 dias de programação, com um público estimado de 800 mil pessoas e 350 mil motos.

O espaço da loja conceito no Shopping Iguatemi Brasília foi cuidadosamente projetado para refletir o espírito livre e aventureiro do Capital Moto Week. A cenografia foi assinada pelo artista visual Daniel Banda, conhecido por seu trabalho com sucata e materiais recicláveis. Os grafites de Elom Ceilândia e Rivas Alves, artistas de rua do Distrito Federal, também foram incorporados às paredes da loja. Completando o conceito artístico, a loja exibe uma exposição de quadros do renomado artista plástico Leco Bezerra.

O Capital Moto Week 2023 se destaca não apenas pela sua programação musical diversificada, com foco no rock nacional, mas também por sua preocupação com a sustentabilidade. O festival é certificado como Lixo Zero e busca zerar as emissões de carbono a cada edição. Além disso, promove iniciativas que visam à inclusão, diversidade e sustentabilidade em toda a cadeia produtiva do entretenimento.

Se você é um verdadeiro apaixonado por motos e rock, não perca a oportunidade de visitar a pop-up store do Capital Moto Week no Shopping Iguatemi Brasília. Adquira produtos exclusivos, garanta seu ingresso para o festival e faça parte dessa celebração de liberdade, espírito e tradição que marca os 20 anos desse evento icônico.

 

SERVIÇO
Loja Conceito | Capital Moto Week 2023
Quando: 6 de junho a 30 de julho
Onde: Shopping Iguatemi Brasília – Piso Térreo – próximo à Tok Stok
Endereço: St. de Habitações Individuais Norte CA 4 – Lago Norte – Brasília (DF)
Horário de Funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h. Feriados: sujeito a avaliação