Porsche 911 Carrera Cabriolet Conversível é passeio garantido em Gramado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Porsche 911 Carrera Cabriolet Conversível é passeio garantido em Gramado

A U Drive Gramado, renomada empresa especializada em oferecer passeios de luxo em Gramado e Canela, está introduzindo uma nova opção para os entusiastas de carros: agora é possível desfrutar de um passeio a bordo de um Porsche 911 Carrera Cabriolet Conversível.

Com seu motor turbo de baixo centro de gravidade, o Porsche 911 é um dos carros esportivos mais cobiçados pelos fãs do mundo automobilístico, devido ao seu desempenho excepcional nas pistas. O lendário veículo alemão possui quatro assentos, proporcionando a experiência de desfrutar de um carro esportivo em família.

 

Na U Drive, os clientes têm a opção de dirigir o “carrão” em um percurso pré-determinado de 10 km, com duração aproximada de 25 minutos. O trajeto é realizado na estrada que conecta Gramado a Canela. Aqueles que preferirem ser passageiros podem desfrutar de um percurso de 6,5 km, com duração de 15 minutos.

O novo Porsche 911 junta-se aos modelos já disponíveis, como Ferrari conversível, Porsche conversível, Mustang conversível e a exclusiva Lamborghini Gallardo Spyder Rosso Siviglia, a única de seu tipo no mundo.

A proposta da empresa é proporcionar às pessoas a oportunidade de vivenciar a emoção de estar na carona ou ao volante de carros que variam de clássicos americanos a superesportivos italianos.

Para obter mais informações e fazer reservas, visite o site www.udrivegramado.com.br ou siga o perfil no Instagram www.instagram.com/udrivegramado.

Imagem de Destaque – Foto/Fonte: Porsche Capital by @blekoshots