BMW traz luxo, potência e tecnologia em Duas Rodas na K 1600 Bagger - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

BMW traz luxo, potência e tecnologia em Duas Rodas na K 1600 Bagger

A BMW K 1600 Bagger, uma das motos de luxo da BMW, já está disponível em pré-venda no Brasil. Com um novo visual mais esportivo, porém mantendo suas linhas elegantes e futuristas, esse modelo importado da Alemanha tem preços iniciais que variam entre R$ 306.500 e R$ 326.500.

A motocicleta pode ser reservada nas concessionárias autorizadas da BMW, e as primeiras unidades estão previstas para chegar aos compradores nos próximos dois meses.

Em termos de desempenho, a BMW K 1600 Bagger é equipada com um motor de seis cilindros em linha, com 1.649 cm³, 4 tempos e 24 válvulas, proporcionando uma potência de 160 cv a 7.750 rpm, além de um torque de 175 Nm a partir de 5.250 rpm. Essa motocicleta também possui um câmbio de seis marchas e uma transmissão por eixo cardã.

Quanto aos recursos e equipamentos, a K 1600 Bagger oferece uma ampla lista de itens de série, incluindo freios assistidos por ABS Pro, Controle de Tração Dinâmico (DTC), Ajuste Eletrônico de Suspensão (ESA), manoplas e banco aquecidos.

Além disso, a moto conta com farol de xênon, lanternas e luzes indicadoras de direção em LED, Controle Eletrônico de Velocidade, computador de bordo, modos de pilotagem, rádio, preparação para GPS e para-brisa com ajuste elétrico.

Outro destaque dessa cruiser da linha K são os recursos tecnológicos comparáveis aos encontrados em automóveis premium, como farol direcional, Assistente de Partida em Ladeira (HSC), Controle de Pressão dos Pneus (RDC), partida sem chave (keyless), Assistente de Trocas de Marchas Pro, luzes adicionais em LED, interface Bluetooth, sistema de alarme antifurto e marcha a ré.

Com todos esses atributos, a BMW K 1600 Bagger promete proporcionar uma experiência de luxo e desempenho excepcionais para os entusiastas de motocicletas de alto padrão.