Azimut Yachts apresenta o ápice do luxo náutico no Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Azimut Yachts apresenta o ápice do luxo náutico no Brasil

A Azimut Yachts, renomado estaleiro italiano especializado em barcos de luxo, estará presente no Marina Itajaí Boat Show, o maior evento náutico do sul do país. Entre os dias 6 e 9 de julho, os entusiastas do mundo náutico terão a oportunidade de admirar de perto o que há de melhor no setor, incluindo lanchas, iates, equipamentos, serviços e opções de entretenimento.

A presença da Azimut Yachts nos eventos Boat Show é uma constante, e desta vez não será diferente. A empresa apresentará alguns de seus modelos icônicos de lanchas e iates em seu estande, que contará com aproximadamente 400 m² de cuidado, atenção e beleza para os clientes, prospects e parceiros.

Essa será a primeira vez que o evento em Itajaí terá a chancela Boat Show, o que gera grandes expectativas, considerando que os maiores eventos náuticos do país são organizados pela empresa, como o Rio Boat Show e o São Paulo Boat Show.

Flávia Martins, relações públicas do estaleiro, revelou que o estande da Azimut será ainda mais deslumbrante do que no ano anterior, pois a cada evento do Boat Show sempre há melhorias. A equipe está ansiosa por esse momento único.

Para a Azimut, o evento em Itajaí tem um significado especial, uma vez que a fábrica da marca italiana, responsável por produzir um terço dos modelos comercializados no Brasil, está localizada nessa cidade catarinense. Itajaí é reconhecida como um dos principais polos náuticos do país.

O Marina Itajaí Boat Show 2023 proporcionará uma combinação de lazer e negócios à beira-mar, além de apresentar as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios e serviços no shopping náutico. Será um evento completo, com opções de entretenimento para toda a família.

SERVIÇO

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023

Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)

Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana

Mais informações: www.marinaitajaiboatshow.com.br