Grey Superyacht é o Luxo do Cinema ao Ar Livre em Alto-Mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grey Superyacht é o Luxo do Cinema ao Ar Livre em Alto-Mar

O Grey Superyacht, construído no estaleiro Tankoa em Gênova, na Itália, é um superiate totalmente personalizado que foi vendido para um cliente europeu em 2021. Com 164 pés de comprimento, essa embarcação de luxo possui várias características impressionantes, sendo a principal delas um cinema ao ar livre localizado em frente ao lounge da piscina.

A bordo do Grey Superyacht, os passageiros têm a oportunidade de desfrutar de uma bela vista do mar enquanto assistem a um filme ao anoitecer. Uma grande tela de alta definição e alta luminosidade foi estrategicamente posicionada no convés de proa, em frente ao lounge da piscina. Essa configuração permite que os passageiros assistam ao filme tanto na área do lounge como dentro d’água, proporcionando uma experiência única.

Além do cinema ao ar livre, o Grey Superyacht também oferece outras áreas ao ar livre para os tripulantes aproveitarem. O convés superior apresenta uma jacuzzi, proporcionando um espaço relaxante e luxuoso para tomar sol. A embarcação valoriza a vida ao ar livre, permitindo que os passageiros desfrutem de várias áreas para relaxar, se divertir e aproveitar o ambiente externo.

As áreas comuns do superiate incluem um salão principal sofisticado com um generoso sofá em forma de L, poltronas de veludo e uma área de jantar adjacente. O design do Grey enfatiza a conexão com a natureza, com janelas amplas no convés principal, baluartes de vidro e varandas dobráveis. Esses elementos permitem que a luz natural entre no interior do iate e criem uma atmosfera acolhedora e convidativa. A paleta de cores neutras e o uso de materiais naturais, como madeira rica e mármore com veios, contribuem para essa sensação de conforto.

Com capacidade para 21 pessoas, o Grey Superyacht possui seis camarotes que podem acomodar até 12 passageiros para pernoite, além de uma tripulação de nove pessoas. Duas suítes espaçosas estão localizadas no convés principal e são personalizadas de acordo com as preferências do proprietário.

O superiate é impulsionado por dois motores MTU de 1.400 hp, permitindo uma velocidade máxima de 18 nós. O design exterior do barco foi assinado por Francesco Paszkowski, enquanto os detalhes navais foram desenvolvidos pela Tankoa Yachts em colaboração com o Studio Francesco Rogantin. O interior foi projetado por Giorgio Cassetta, que trabalhou diretamente com o proprietário para criar um ambiente luxuoso e elegante.

Em resumo, o Grey Superyacht é uma embarcação exclusiva e personalizada que oferece aos seus passageiros a oportunidade de desfrutar de um cinema ao ar livre, além de diversas áreas ao ar livre para relaxar e se divertir. Com um design requintado, materiais de alta qualidade e atenção aos detalhes, esse superiate proporciona uma experiência de luxo incomparável em alto-mar.