Confira o lançamento do Uísque Heaven's Door Decade Series II de Bob Dylan - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Confira o lançamento do Uísque Heaven’s Door Decade Series II de Bob Dylan

A marca de uísque Heaven’s Door, co-fundada por Bob Dylan, acaba de lançar a segunda parcela de sua série de décadas com o lançamento do Decade Series II, um uísque de centeio puro de 10 anos de envelhecimento. A Heaven’s Door descreve esse uísque como altamente matizado e notavelmente suave, resultado do envelhecimento em barris de carvalho. Com uma composição de 95% de centeio e 5% de cevada maltada, o Decade Series II possui um perfil de sabor distintivo que é um testemunho do compromisso da marca com a arte do uísque artesanal.

O Master Blender da Heaven’s Door Spirits, Alex Moore, destacou que esse uísque de centeio puro foi desenvolvido a partir de uísques envelhecidos por 10 anos, cuidadosamente selecionados. O produto final apresenta notas de caramelo e baunilha, proporcionando uma experiência de degustação complexa. Além disso, a cor âmbar rica obtida durante a década de envelhecimento cria um contraste marcante com o frasco preto e dourado, que possui um design arrojado.

O Decade Series II da Heaven’s Door oferece uma experiência de degustação com uma variedade de sabores e um final longo e persistente. O melhor de tudo é que esse uísque premiado é acessível para os entusiastas do uísque e os fãs de Bob Dylan. Ele está disponível para compra online no site da Heaven’s Door e em varejistas selecionados em todo o país, com um preço premium, mas acessível, de $ 99,99.

Portanto, os fãs de Bob Dylan e os apreciadores de uísque têm motivos para comemorar com o lançamento do Decade Series II da Heaven’s Door, uma adição de destaque ao catálogo em constante expansão da marca. Com sua qualidade matizada, suavidade e perfil de sabor distintivo, esse uísque de centeio puro de 10 anos certamente agradará os paladares exigentes dos conhecedores de uísque.