Vá viver momentos deliciosos no Netflix Bites com grandes estrelas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vá viver momentos deliciosos no Netflix Bites com grandes estrelas

A Netflix está se aventurando em um novo domínio ao abrir um restaurante pop-up em Los Angeles chamado Netflix Bites. O vice-presidente de produtos de consumo da Netflix, Josh Simon, anunciou que o restaurante será inaugurado em 30 de junho e oferecerá uma experiência culinária inspirada nos programas favoritos dos fãs.

Localizado estrategicamente na S. Fairfax Ave., em Los Angeles, em frente à entrada do shopping The Grove e do Mercado dos Lavradores, o Netflix Bites estará aberto sete dias por semana, das 17h às 22h, com serviço de brunch adicional nos fins de semana.

O restaurante proporcionará uma “experiência gastronômica elevada”, com pratos preparados por renomados chefs que já apareceram nos programas da Netflix. Entre os chefs estarão Curtis Stone, Ming Tsai e Andrew Zimmern, do Iron Chef: Quest for an Iron Legend; Dominique Crenn, chef três estrelas Michelin, do Chef’s Table e Iron Chef; Rodney Scott e Ann Kim, do Chef’s Table; Nadiya Hussain, do Nadiya Bakes; e Jacques Torres, do Nailed It!

 

Além dos pratos, os mixologistas da série Drink Masters, como Frankie Solarik, Julie Reiner, Kate Gerwin e LP O’Brien, serão responsáveis pela preparação dos coquetéis.

O objetivo do Netflix Bites é proporcionar aos fãs uma oportunidade de mergulhar nas experiências dos seus programas favoritos e desfrutar de uma culinária inspirada e criativa. Será um local imperdível para os entusiastas da gastronomia e para aqueles que desejam experimentar uma nova forma de vivenciar o mundo dos programas de streaming.