Deslumbre-se com o Candlelight by Baden Baden com música, velas e cervas artesanais em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Deslumbre-se com o Candlelight by Baden Baden com música, velas e cervas artesanais em São Paulo

A cidade de São Paulo se prepara para receber um espetáculo musical verdadeiramente especial a partir do dia 29 de junho: o tão aguardado Candlelight by Baden Baden. Neste evento único, os espectadores terão a oportunidade de desfrutar de música ao vivo em locais icônicos da cidade, tudo à luz de velas, enquanto apreciam cervejas artesanais cuidadosamente selecionadas.

As primeiras três apresentações ocorrerão no Palácio dos Cedros e prometem encantar o público com uma seleção de sucessos de grandes bandas e artistas, como Rolling Stones, Beatles, Coldplay, Imagine Dragons e Adele. Além disso, haverá uma emocionante seleção de música clássica e clássicos do rock mundial.

O ambiente será mágico, com um concerto de cordas envolto em milhares de velas, criando uma atmosfera íntima e acolhedora. Para complementar essa experiência sensorial, os espectadores terão a oportunidade de desfrutar de uma deliciosa tábua de frios, cuidadosamente preparada para harmonizar com cada tipo de cerveja oferecida.

Os ingressos para o Candlelight by Baden Baden já estão disponíveis para venda no site da Fever. Garanta o seu lugar nesse evento inesquecível e permita-se mergulhar em uma noite de música sublime, luz suave de velas e degustação de cervejas artesanais de alta qualidade.

Prepare-se para viver uma experiência única em São Paulo, onde a música, a gastronomia e a atmosfera encantadora se unem para criar um evento verdadeiramente memorável. Não perca a oportunidade de participar do Candlelight by Baden Baden e faça parte dessa jornada extraordinária de sensações e emoções.