Arraiá do Mercadão agita o Centro Histórico de São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Arraiá do Mercadão agita o Centro Histórico de São Paulo

Vale a pena curtir o clima animado e tradicional das festas julinas em São Paulo na 2ª edição do Arraiá do Mercadão, que acontecerá nos dias 8 e 9 de julho. O evento será realizado no estacionamento do Mercado Municipal Paulistano, localizado no Centro Histórico, das 10h às 17h.

Para tornar a festa ainda mais especial, contaremos com a presença de dois grandes nomes da música brasileira: Yasmin Santos e Lucy Alves. Yasmin se apresentará no sábado, dia 8, às 14h, enquanto Lucy subirá ao palco no domingo, dia 9, no mesmo horário.

Além dos shows, os visitantes terão a oportunidade de saborear deliciosas comidas típicas e bebidas, aproveitando a variedade gastronômica do Mercadão, conhecido por seus alimentos frescos, frutas, frios e lanches. Também serão realizadas brincadeiras típicas de festas julinas, garantindo diversão para todas as idades.

Vale ressaltar que o evento é gratuito e aberto ao público, graças à realização da Mercado SP SPE S.A, concessionária responsável pela administração do Mercadão, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Além de proporcionar entretenimento para os participantes, o Arraiá do Mercadão também terá um importante viés social. Barracas serão destinadas a projetos comunitários, e os recursos arrecadados serão revertidos em benefício das instituições envolvidas. Dessa forma, ao participar da festa, você estará contribuindo para causas sociais significativas.

Não perca essa oportunidade de vivenciar a cultura das festas julinas em um dos lugares mais emblemáticos de São Paulo. Marque em sua agenda: dias 8 e 9 de julho, das 10h às 17h, no estacionamento do Mercadão. Venha se divertir, saborear comidas típicas e aproveitar os shows de Yasmin Santos e Lucy Alves.

SERVIÇO

Festa Julina

Mercado Municipal Paulistano – Mercadão

Rua da Cantareira, 306 – Centro Histórico de São Paulo

Data: 8 e 9 de julho

Horário: 10h às 17h

Acompanhe a programação completa pelo Instagram: @nossomercadao