Barraca do Coco reabre com Experiência Gastronômica à Beira do Lago - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Barraca do Coco reabre com Experiência Gastronômica à Beira do Lago

A Barraca do Coco, localizada no complexo da Na Praia Festival 2023, reabriu suas portas ao público e está pronta para proporcionar uma experiência gastronômica única à beira da praia, com os pés na areia e uma vista deslumbrante do Lago Paranoá. Operando todos os dias da semana, a barraca é um restaurante exclusivo do Grupo Coco Bambu, conhecido por seu cardápio diversificado e saboroso.

No menu da Barraca do Coco, os clientes podem encontrar uma variedade de petiscos e pratos com frutos do mar, ideais para serem compartilhados. Entre os clássicos da casa, destacam-se o Camarão Internacional e o Camarão Coco Brasil. Além dessas opções, há também pratos exclusivos do formato de praia, como a Caranguejada e o Peixe Frito. Para o happy hour, o restaurante oferece deliciosas porções, como camarão à milanesa, Camarão Jangadeiro, patolas de caranguejo, iscas de peixe e pastéis de camarão ou queijo. Para os dias mais frescos, os caldinhos de camarão, sururu ou peixe são ótimas opções.

Se você procura um prato principal, a Barraca do Coco oferece alguns destaques irresistíveis. A Lagosta à Thermidor é preparada com cinco caudas de filé de lagosta flambadas no vinho branco, gratinadas e servidas com batatas ao vapor temperadas com ervas e arroz com passas. Outra opção é o Peixe à Delícia, um filé de pescada amarela combinado com banana frita e um molho cremoso, gratinado e acompanhado de arroz branco e batatas gratinadas. Para os amantes de moqueca, há opções com camarão, peixe, mista ou até mesmo moqueca de banana.

Para aqueles que preferem carne, o menu também oferece opções como a carne de sol do Sertão, o arrumadinho de carne de sol e o filé à parmegiana. Além disso, há opções de saladas e pratos kids disponíveis. E para finalizar a refeição com uma nota doce, a Barraca do Coco oferece a clássica cocada ao forno, que é uma das sobremesas imperdíveis.

Não podemos esquecer das bebidas! As caipirinhas de frutas são as queridinhas e perfeitas para brindar à beira do Lago. Além disso, a carta de drinks oferece coquetéis para todos os gostos, acompanhados por uma extensa seleção de vinhos com diversos rótulos e uvas.

Portanto, se você está em busca de uma experiência gastronômica pé na areia, com pratos deliciosos e uma vista incrível, não deixe de visitar a Barraca do Coco no complexo da Na Praia Festival 2023.