50 Cent firma parceria com TEVC para produção do seu champagne de sucesso - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

50 Cent firma parceria com TEVC para produção do seu champagne de sucesso

O rapper 50 Cent, conhecido por sua carreira musical e empreendimentos empresariais, recentemente firmou uma parceria estratégica com a Terroirs et Vignerons de Champagne (TEVC), uma cooperativa de renome na elaboração de champagnes. Essa colaboração visa a produção dos blends para os cuvées Le Chemin du Roi Brut e Le Chemin du Roi Rose, pertencentes à marca Sire Champagne, que é de propriedade de 50 Cent.

Curtis “50 Cent” Jackson enfatiza que a escolha da TEVC como parceira é devido ao fato de a cooperativa representar um consórcio de produtores familiares com um histórico comprovado na elaboração de alguns dos melhores champagnes ao longo de várias gerações. Ele vê essa parceria como um passo estratégico para consolidar a Le Chemin du Roi como um grande concorrente na indústria do champagne.

A Le Chemin du Roi já desfruta de considerável sucesso, especialmente no meio esportivo, sendo o champagne oficial de pelo menos sete equipes profissionais das ligas NBA, NFL, MLB e NHL. Este ano, cinco dessas equipes avançaram para os playoffs, com o Houston Astros (MLB) e o Vegas Golden Knights (NHL) conquistando vitórias em casa e comemorando com várias garrafas de Le Chemin du Roi.

 

A TEVC é composta por 82 cooperativas associadas e inclui uma União de Produtores com mais de 5.000 viticultores. A cooperativa possui cerca de 2.100 hectares espalhados por toda a região de Champagne e é responsável pelo envase de aproximadamente 17,4 milhões de garrafas por ano. Além disso, a TEVC é proprietária da marca Nicolas Feuillatte, que é líder em vendas na categoria na França e a terceira marca de champagne mais vendida no mundo.

Com essa parceria estratégica entre 50 Cent e a TEVC, a expectativa é que a Le Chemin du Roi ganhe ainda mais reconhecimento e destaque no mercado de champagne, impulsionada pela reputação e expertise da cooperativa na elaboração de blends excepcionais. A união entre a influência do rapper e o know-how da TEVC certamente promete resultados promissores para a marca Sire Champagne.