Cargo Buddy é uma fusão perfeita de estilo urbano e praticidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cargo Buddy é uma fusão perfeita de estilo urbano e praticidade

A marca alemã Ruff Cycles lançou sua elegante bicicleta elétrica de carga chamada Cargo Buddy. O design do Cargo Buddy combina estilo e praticidade, desafiando a ideia de que veículos utilitários devem sacrificar a estética. Inspirada no mundo do hip-hop e com uma estética urbana descontraída, a Cargo Buddy apresenta uma estrutura minimalista com tubos inclinados e um amplo compartimento de carga na frente. Com pneus grossos e uma distância ao solo impressionante, a bicicleta possui um visual impressionante.

Além de seu estilo, o Cargo Buddy oferece excelente funcionalidade. Com capacidade de carga de até 260 quilos, incluindo o peso do piloto, a bicicleta é versátil e espaçosa. O compartimento de carga dianteiro pode transportar até 80 quilos, permitindo levar crianças, fazer compras ou transportar outros itens com facilidade. Apesar de ser uma bicicleta de carga, o Cargo Buddy possui dimensões compactas, medindo 235 centímetros de comprimento e 78 centímetros de largura.

Um recurso notável do Cargo Buddy é a “sela de banana”, que permite que crianças pequenas andem na frente do ciclista, proporcionando uma experiência imersiva durante o passeio. A bicicleta pesa 47 quilos, o que a torna robusta, mas justificável dada sua capacidade de carga.

No aspecto tecnológico, o Cargo Buddy é equipado com o renomado sistema de e-bike da Bosch, o motor Bosch Performance Line CX, que oferece 85 Newton-metros de torque. Com uma bateria de 500 watts-hora, a bicicleta possui uma autonomia adequada para deslocamentos urbanos. O sistema de transmissão Shimano suaviza os esforços de pedalada, enquanto os pneus largos de quatro polegadas garantem a capacidade de enfrentar diferentes tipos de terreno.

Em resumo, a bicicleta elétrica de carga Cargo Buddy da Ruff Cycles combina estilo, funcionalidade e desempenho. Com seu design elegante e capacidade de carga impressionante, a Cargo Buddy é uma opção atraente para aqueles que desejam uma solução prática e estilosa para seus deslocamentos urbanos.