Omega marca 75 anos do Seamaster com 'Summer Blue' - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Omega marca 75 anos do Seamaster com ‘Summer Blue’

A Omega está celebrando o 75º aniversário do Seamaster com o lançamento de uma nova coleção de relógios de mergulho chamada “Summer Blue”. A coleção apresenta sete modelos diferentes, totalizando 11 relógios, cada um deles atualizado com um elegante tom de azul para comemorar essa ocasião especial.

Um dos destaques da coleção é o Seamaster World Timer, que possui um mostrador vibrante com uma visão da Terra e marcações de discagem para principais cidades ao redor do mundo. Esse relógio é uma homenagem à história do Seamaster e sua conexão com as viagens internacionais.

Outro destaque é o Seamaster Aqua Terra, que combina estilo e funcionalidade, equipado com o movimento Coaxial Master Chronometer 8800 da Omega. O relógio apresenta índices inspirados em veleiros, reforçando sua conexão com o mar.

O Omega Diver 300M, lançado originalmente em 1993, também recebe uma atualização na coleção “Summer Blue”. A Omega considera esse modelo uma adição valiosa à sua clássica coleção de relógios de mergulho. Com uma caixa de 39,5 mm de diâmetro, o Diver 300M oferece resistência à água de até 300 metros.

Já o Planet Ocean possui uma caixa de 39,5 mm de diâmetro e incríveis 600 metros de resistência à água, tornando-o ideal para mergulhos profissionais. O fundo de caixa desse modelo exibe o logotipo Seamaster, com a representação de Poseidon, o deus do mar, acompanhado por um tridente e dois cavalos-marinhos.

Uma adição especial à coleção é o Ultra Deep, inspirado no mergulho recorde mundial da Omega na Fossa das Marianas em 2019. Esse relógio possui um desenho misterioso revelado sob luz ultravioleta, destacando a profundidade e a localização desse mergulho único. O Ultra Deep é uma combinação de estilo e funcionalidade.

O tema principal da coleção “Summer Blue” é o mostrador azul em todos os modelos, simbolizando um dia perfeito em um mar infinito. Essa coleção é uma homenagem digna a uma linha de relógios que sempre explorou novas profundidades. Os relógios da coleção “Summer Blue” podem ser encontrados online no site da Omega.