Desfrute do refúgio luxuoso nas montanhas do Hotel Botanique, em Campos do Jordão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desfrute do refúgio luxuoso nas montanhas do Hotel Botanique, em Campos do Jordão

Localizado nas deslumbrantes montanhas de Campos do Jordão, o Hotel Botanique emerge como um oásis de luxo rústico, onde a paz e a exuberância da Mantiqueira se encontram. Com apenas 20 acomodações, esta propriedade íntima oferece vistas privilegiadas e uma atmosfera que prioriza o descanso e o bem-estar dos hóspedes, com uma programação e serviços personalizados.

Inaugurado em 2012 e passando por diversas melhorias ao longo dos anos, o Botanique mantém sua essência de reenergizar os visitantes, combinando aconchego e elegância em um ambiente que celebra a natureza e a tranquilidade. Sua arquitetura mescla pedras naturais, paredes de vidro e madeira, criando uma atmosfera rústica contemporânea que se integra perfeitamente ao ambiente montanhoso.

Foto/ Fonte: IG/ Botanique Hotel Experience

As acomodações, que incluem sete suítes no prédio principal e 13 villas privativas, oferecem conforto e intimidade, com terraços para contemplação das deslumbrantes paisagens verdes da região. Cada villa possui seu próprio jardim, terraço, lounge e até mesmo uma banheira relaxante, proporcionando uma experiência de luxo exclusiva para os hóspedes.

No que diz respeito à gastronomia, o Restaurante Mina segue o conceito de farm to table, utilizando ingredientes frescos cultivados na própria horta do hotel. Sob a direção do chef executivo Cristóvão Duque, os pratos combinam influências internacionais com a culinária brasileira, oferecendo uma experiência gastronômica única. A adega do hotel oferece uma seleção de vinhos nacionais para harmonizar com as refeições.

Foto/ Fonte: IG/ Botanique Hotel Experience

Além disso, o Botanique oferece uma variedade de atividades para relaxamento e bem-estar, incluindo duas piscinas (uma externa aquecida e outra interna no spa), sauna seca e a vapor, além de aulas de yoga e meditação. O spa, equipado com quatro salas de tratamento, oferece uma variedade de serviços para rejuvenescimento e relaxamento.

Com um serviço altamente personalizado e uma atmosfera que combina luxo e rusticidade, o Botanique Hotel Experience se destaca como um dos principais destinos de refúgio nas montanhas de Campos do Jordão. Para aqueles que buscam uma escapada tranquila e rejuvenescedora, este hotel oferece uma experiência verdadeiramente excepcional.

Foto/ Fonte: IG/ Botanique Hotel Experience