Experimente a excelência do TaylorMade TP Reserve num encontro perfeito de precisão e arte - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Experimente a excelência do TaylorMade TP Reserve num encontro perfeito de precisão e arte

A TaylorMade lançou a linha de putters fresados TP Reserve com a intenção de fornecer precisão aos jogadores, especialmente os profissionais do circuito de golfe.

A linha TP Reserve inclui três lâminas e três mallets, oferecendo um total de nove opções de tacos. Os putters estão disponíveis nas seguintes opções de tamanho: 33, 34 e 35 polegadas, com pesos de cabeça variando entre 345, 355 e 365 gramas.

O preço de cada putter TP Reserve é de aproximadamente $400. A fresagem é uma tecnologia importante nesses putters. A TaylorMade se comprometeu a criar um putter fresado com precisão, levando em consideração os detalhes e o tempo necessários para alcançar a perfeição.

A forma dos putters também é considerada uma tecnologia. A linha TP Reserve apresenta três formas de lâmina e três formas de mallet, cada uma com diferentes curvas e ângulos de eixo para fornecer diferentes sensações de swing e desempenho.

Cada putter da linha TP Reserve possui ranhuras na face, não apenas para melhorar o rolamento da bola, mas também para proporcionar um som consistente e nítido durante o impacto.

A TaylorMade projetou esses putters fresados com atenção aos detalhes, utilizando modelagem de design assistida por computador e produção precisa por meio de fresagem, o que os torna especialmente atrativos para jogadores exigentes, incluindo profissionais do golfe.