Bulgari traz brilho de setembro com elegância da Safira Azul - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bulgari traz brilho de setembro com elegância da Safira Azul

A Bulgari, renomada joalheria romana, celebra o mês de setembro com sua deslumbrante seleção de joias adornadas com a deslumbrante Safira Azul, a pedra do mês que simboliza sabedoria e equilíbrio emocional. Esta pedra, originária da Índia, é um símbolo de amor eterno e virtudes como sinceridade, fidelidade e nobreza.

Ao longo da história, a safira azul encantou reis, sacerdotes e figuras influentes. Gregos e romanos acreditavam que ela protegia contra inveja e mal, enquanto na Idade Média, os clérigos a usavam como um símbolo celestial. Até os antigos persas imaginavam que a Terra repousava sobre uma safira gigante, que pintava o céu de azul, atribuindo-lhe poderes curativos.

A Bulgari, conhecida como a Mestre das Gemas Coloridas, apresenta uma coleção impressionante de joias para aqueles nascidos em setembro. Dentre as peças em destaque, um colar DIVAS’ DREAM cravejado com safiras lapidadas, diamantes e um bracelete Serpenti em ouro branco com olhos de safira azul e pavê de diamantes.

Além disso, os colares e brincos Serpenti também incorporam a elegância da safira azul, tornando cada peça uma verdadeira obra-prima de design e artesanato.

Se você busca a sofisticação e o encanto das safiras para abrilhantar o seu mês de setembro, a Bulgari oferece uma seleção deslumbrante que combina tradição, beleza e estilo contemporâneo, perfeita para celebrar seu aniversário de maneira única e elegante.