Bourbon Atibaia Resort garante diversão para toda a família - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bourbon Atibaia Resort garante diversão para toda a família

O Bourbon Atibaia, um dos principais resorts do país, inaugurou recentemente o Acqua Kids, um moderno parque aquático indoor voltado para o lazer e entretenimento das crianças e toda a família. Localizado dentro das dependências do resort, o Acqua Kids possui uma área de mais de 1.000 m² e capacidade para receber até 300 pessoas. Esse é o primeiro parque aquático da rede Bourbon, e o projeto foi realizado com um investimento de aproximadamente R$ 9 milhões.

Com uma temática inspirada no fundo do mar, o Acqua Kids oferece uma variedade de atrações para os hóspedes desfrutarem com alegria e segurança. O destaque do parque é uma piscina de 360 m² com 30 cm de profundidade, ideal para crianças de 3 a 10 anos. Além disso, há o brinquedão aquático, que conta com escorregadores, um baldão gigante e arcos com esguicho de água. O brinquedão seco, especialmente criado para o complexo, possui uma piscina de bolinhas, balanços, circuitos divertidos e espaços para crianças menores de 3 anos, que podem ser monitoradas pelos pais ou responsável.

Uma das vantagens do Acqua Kids é que as piscinas são aquecidas, mantendo uma temperatura entre 30 e 32 graus. Mesmo durante o friozinho típico desta época do ano, as famílias podem aproveitar o parque aquático indoor, pois ele está localizado em uma área fechada. Nas outras estações do ano, a temperatura da água será ambiente.

O resort Bourbon Atibaia possui uma preocupação especial com a qualidade da água do parque aquático. Por isso, o tratamento das águas é realizado por meio de um circuito fechado de filtros, garantindo que a água esteja sempre em ótimas condições de balneabilidade. Além disso, a água é potável.

Vale ressaltar que o acesso ao parque aquático indoor do Bourbon Atibaia Resort é restrito aos hóspedes e não está aberto ao público em geral. Essa nova atração faz parte do projeto de ampliação das áreas de lazer e entretenimento do resort, que já conta com outras instalações como piscinas climatizadas, piscina aquecida, beach tennis, quadras de tênis, salão de jogos, arco e flecha, campos de futebol e espaços temáticos da Turma da Mônica, sendo a única marca de resorts com essa parceria.

Além disso, o Bourbon Atibaia Resort está preparando outro atrativo inédito para 2024: o Bourbon Beach, a primeira praia artificial da região. Com inauguração prevista para o próximo ano, esse novo espaço contará com um rio lento, bangalôs, bar molhado e rendário. Os hóspedes terão mais uma opção de lazer e diversão no resort.