Antares de In Astra é o Encanto Perfumado das Flores Brancas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Antares de In Astra é o Encanto Perfumado das Flores Brancas

Descubra a fragrância perfeita para o verão de 2023: Antares de In Astra. Criado pela renomada marca de perfumaria de nicho, esse perfume sem gênero é a escolha ideal para acompanhar as noites quentes e poéticas dessa estação. Assinada pela talentosa perfumista Sofia Bardelli, Antares cativa os sentidos desde o primeiro momento.

A jornada olfativa de Antares começa com uma nota picante e intrigante de pimenta rosa, despertando discretamente o olfato e preparando-o para a descoberta da alma doce e hipnótica da tuberosa. Essa flor única se une ao encanto do frangipani, criando um buquê floral raro e precioso. A pimenta ardente, combinada com a atração perturbadora das flores brancas, intensifica a explosividade da fragrância, tornando-a ainda mais viva e apaixonante.

Antares de In Astra é uma fragrância versátil, adequada tanto para mulheres quanto para homens. Lançado em 2020, o perfume possui uma composição refinada. Sua nota de topo é a Pimenta Rosa, enquanto as notas de coração são dominadas pela Tuberosa e pelo Frangipani. Nas notas de fundo, você encontrará a sofisticação do Âmbar e do Sândalo.

 

Conhecido como o perfume das flores brancas, Antares desperta sensações únicas. As fragrâncias das flores têm o poder de influenciar e melhorar nosso humor e emoções, e muitas vezes acompanham as noivas até o altar em seus dias especiais. Esse aroma hipnótico acaricia os sentidos de forma delicada e envolvente.

A tuberosa, rainha das flores brancas, está envolta em mistérios e lendas ao longo dos séculos. Durante o Renascimento, era considerada uma flor proibida, pois seu perfume afrodisíaco supostamente levava as donzelas à tentação. Já na Índia, as tuberosas e os jasmins são usados em decorações de casamentos tradicionais. Guirlandas e buquês de noiva são enfeitados com essas flores perfumadas, simbolizando fortuna, prazer e prosperidade.

Antares de In Astra é uma fragrância sensual e persistente. Inspirado na estrela mais brilhante da constelação de Escorpião, esse perfume é uma explosão de flores brancas. A tuberosa, com sua essência narcótica e opulenta, se funde com a cremosidade sensual do frangipani. O calor voluptuoso do âmbar e do sândalo revela o magnetismo estelar de Antares. O resultado são notas olfativas sedutoras, capazes de complementar qualquer humor e personalidade, em uma fragrância única e envolvente.

Deixe-se envolver pela magia das flores brancas e pela sedução de Antares de In Astra. Seu perfume exclusivo e marcante tornará o verão de 2023 uma estação inesquecível.