Com reabertura magnífica, The Ritz-Carlton Naples revela sua transformação deslumbrante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Com reabertura magnífica, The Ritz-Carlton Naples revela sua transformação deslumbrante

The Ritz-Carlton, Naples, um icônico resort de luxo na Flórida, reabriu suas portas após passar por uma transformação impressionante. O resort revelou uma série de melhorias que incluem a nova Vanderbilt Tower, três novos restaurantes, atualização dos quartos e suítes, além de experiências exclusivas para os hóspedes. Com um design que homenageia a elegância costeira e a rica história do local, o resort promete oferecer uma experiência de luxo atemporal.

Ao chegar ao The Ritz-Carlton, Naples, os hóspedes são recebidos por uma nova entrada frontal que reflete o ambiente elevado do resort redesenhado. O Lobby Bar, um local social icônico, oferece um menu exclusivo de champanhes e uma decoração elegante que evoca décadas de celebrações. Os 474 quartos e suítes foram atualizados com um design que combina elegância casual e atemporalidade, proporcionando opções espaçosas para famílias e grupos.

The Ritz-Carlton, Naples Unveils New Tower, Restaurants, Rooms, and Guest Experiences

Uma das mudanças mais notáveis é a nova Vanderbilt Tower, uma expansão de 14 andares que adicionou mais de 70 quartos Club-Level ao resort. A torre exclusiva oferece uma experiência elevada aos hóspedes do Club-Level, com quartos espaçosos, check-in dedicado e um novo Ritz-Carlton Club Lounge. Com um design inspirado nos elementos do mar e uma área de 4.000 pés quadrados, o Club Lounge oferece espaços privados para refeições e entretenimento, além de experiências interativas, como demonstrações de culinária e visitas de fazendas locais.

 

O The Ritz-Carlton, Naples também apresenta oito destinos gastronômicos exclusivos, incluindo o novo Lobby Bar, que oferece uma seleção de champanhes refinados e lanches leves elevados. O Sofra, um restaurante vegetariano, oferece pratos saborosos e compartilháveis inspirados na culinária do Mediterrâneo Oriental. Além disso, outros dois restaurantes serão inaugurados em breve, oferecendo uma experiência culinária única para os hóspedes.

Para elevar ainda mais as experiências à beira da piscina, o resort adicionou dez bangalôs totalmente fechados com ar-condicionado, cada um com seu próprio banheiro privativo, televisão e serviço de bar. Além disso, dez cabanas com assentos macios, ventiladores de teto e televisões foram adicionadas para oferecer uma experiência luxuosa ao ar livre.

 

Complementando as melhorias, o The Ritz-Carlton, Naples Spa, um luxuoso spa de 51.000 pés quadrados, também passou por uma transformação completa, oferecendo uma paleta serena e acolhedora que reflete o destino à beira-mar. O spa oferece tratamentos e terapias renomados que utilizam ervas e plantas locais para proporcionar uma experiência revigorante.

Essas melhorias demonstram o compromisso do The Ritz-Carlton, Naples em proporcionar uma estadia excepcional aos seus hóspedes e contribuir para o futuro do destino. O resort está aberto e pronto para receber hóspedes e visitantes, convidando-os a criar memórias e tradições inesquecíveis.

Para mais informações sobre o The Ritz-Carlton, Naples ou para fazer uma reserva, visite o site www.ritzcarlton.com/naples ou entre em contato pelo telefone 239-598-3300.