Novo Hamburgo movimenta esta semana o encerramento triunfante do Natal dos Sinos 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Novo Hamburgo movimenta esta semana o encerramento triunfante do Natal dos Sinos 2023

O Natal dos Sinos 2023 está chegando ao seu apogeu, e a última semana do evento promete encerrar a celebração de maneira magnífica em Novo Hamburgo. Com uma variedade de atrações que abrangem música, teatro, dança e stand-up, a programação final, que começou na última sexta (15) e que se encerra nesta quinta, dia 21 de dezembro, oferece opções para todos os gostos.

Na sexta-feira, 15 de dezembro, a Associação Pró-Dança inoua as festividades com “Dance a 5ª” às 19h30. Logo em seguida, às 21h, o talentoso Rodrigo Soltton sobe ao palco com um espetáculo de piano repleto de arranjos inéditos.

No sábado, 16 de dezembro, o Núcleo de Orquestras Jovens emocionou o público com dois concertos envolvendo 264 jovens músicos talentosos, a partir das 18h. Os Meninos Cantores de Novo Hamburgo assumiram o palco, seguidos pelo espetáculo musical “Terno de Reis,” protagonizado pelos Cantores Açorianos, às 21h.

A programação dominical, em 21 de dezembro, apresenta o espetáculo teatral “Trovadores de Natal” às 19h30 e, encerrando a noite com chave de ouro, o grandioso “Natal do Sul com Tchê Guri” às 21h.

E as festividades não se limitam ao final de semana! Na terça-feira, 19 de dezembro, a Caravana nos Bairros visitará Lomba Grande às 19h, na Igreja Evangélica. Já na quinta-feira, 21 de dezembro, o encerramento do Natal dos Sinos será marcado pelo espetáculo “Cantata Show Luizinho” às 19h30, seguido pelo hilariante “StandUp Bagual do Gaudêncio” com Cris Pereira às 21h.

Ao longo do evento, a Praça do Imigrante foi palco de apresentações de renomados artistas como Herta, Yamandú Costa e o Núcleo de Orquestras Jovens. Além disso, a Caravana nos Bairros levou a magia do Natal a sete pontos distintos do município, com a participação especial do Papai Noel e seus duendes.

O Natal dos Sinos 2023, uma iniciativa do Ministério da Cultura, da Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria da Cultura, e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL), encerra suas festividades na quinta-feira, 21 de dezembro, prometendo deixar na memória dos participantes a magia e a alegria desta temporada festiva.