Faça uma Jornada Luxuosa pelos Vinhedos Históricos de Napa Valley - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Faça uma Jornada Luxuosa pelos Vinhedos Históricos de Napa Valley

Localizado no coração de Spring Mountain em Napa Valley, The Residence at Stony Hill é um novo marco para os amantes do vinho que desejam explorar a história e o sabor do terroir único da região. Anteriormente propriedade de Fred e Eleanor McCrea, uma residência foi meticulosamente redesenhada pela Lawrence Wine Estates para oferecer uma experiência de hospitalidade e alimentação, que celebra o legado de um dos pioneiros do vinho de luxo em Spring Mountain.

Situada entre vinhas de 70 anos, como as primeiras a serem plantadas após a Lei Seca, a propriedade oferece vistas deslumbrantes do Vale de Bothe-Napa e é cercada pela beleza serena da floresta e do Parque Estadual do Vale de Bothe-Napa. Com uma localização tão privilegiada, The Residence at Stony Hill é uma verdadeira pérola escondida, um refúgio para os apreciadores de vinhos em busca de uma experiência autônoma.

O design do espaço foi confiado a Hayley Johnson da Rākis Design em San Francisco, que levou três anos para adquirir peças vintage autônomas da era de meados do século em todo o mundo, além de móveis personalizados que homenageiam a história da residência e transmitem o novo conceito de luxo da marca.

Com a propriedade transformada em um espaço de hospitalidade intencionalmente projetado, os visitantes têm a oportunidade de desfrutar de experiências de degustação de vinhos com curadoria, apresentando os melhores vinhos de Spring Mountain. A Stony Hill Vineyard, fundada em 1952, é conhecida por seus vinhos altamente alocados, que refletem um estilo sutil e delicado de terroir. Com Chardonnay, Cabernet Sauvignon, Syrah e variedades da Alsácia em seu portfólio, a vinícola busca expressar o melhor de Spring Mountain através de suas produções.

Para os entusiastas do vinho que desejam se aprofundar na história e no sabor dessa região única, a Experiência na Residência é uma opção imperdível. Com duração de 90 minutos, esta experiência, disponível para festas de até seis convidados, oferece um passeio a pé cuidadosamente planejado pela casa histórica e seus arredores pitorescos, seguido por uma observação de jogos Estate lançados atualmente. Os visitantes também têm a opção de desfrutar de café e chá ao final da jornada.

Para os que estão iniciando sua jornada no mundo dos vinhos de Stony Hill, a Experiência Taste of Stony Hill é a escolha perfeita. Por um preço acessível de US$ 75 por pessoa, grupos de até seis convidados podem apreciar uma degustação de três safras recém-lançadas do portfólio em um ambiente acolhedor e descontraído.

Seja você um colecionador experiente ou um entusiasta iniciante, o The Residence at Stony Hill oferece uma experiência única que une a tradição vinícola com a modernidade do luxo. Para agendar uma visita, lembre-se de fazer sua reserva com antecedência, pois a propriedade recebe hóspedes apenas de quinta a segunda feira.